AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Silvio Santos visita Jassa e renova o visual: "Hoje a tarde foi animada"

Homem do Baú foi flagrado ao lado de seu cabeleireiro Jassa dando um trato no visual; Confira o resultado

Reprodução │Instagram - @robsonjassa
Reprodução │Instagram - @robsonjassa

Silvio Santos visitou Jassa e deu um ‘up’ no visual na tarde desta quinta-feira (1). O homem do baú e o profissional tem uma longa história de cumplicidade capilar. Isso porque há anos o cabeleireiro cuida das madeixas de Silvio. O momento foi flagrado pelo jornalista Milton Neves, que também estava cuidando da aparência. 

“Ensinando o Jassa a cortar e pentear o cabelo do mito Silvio Santos. Muito lúcido, humilde e até me deu conselhos de como vencer meus momentos, de como vencer minha já crônica depressão.”, legendou Milton no vídeo publicado em seu perfil do X, antigo Twitter.

Confia o vídeo: 

Robson Jassa, filho do profissional, também aproveitou para registrar a ilustre visita do apresentador de 93 anos. “Hoje a tarde foi animada com Silvio aqui no salão se cuidando com meu pai! Ele está ótimo! Estávamos com muita saudade!”, escreveu na legenda da publicação. 

VISITA AO NOVO NETO

Longe da TV desde 2022, Silvio Santos vive recluso e faz raras aparições públicas. Mas, o apresentador surgiu sorridente ao lado dos pais do jogador de futebol, Alexandre Pato, que é casado com sua filha, Rebeca Abravanel.

O momento foi compartilhado pela mãe do atleta, Rozeli Rodrigues, dias após o nascimento de Benjamin, que é o 14º neto do apresentador. A esposa do veterano, Íris Abravanel, também estava no registro.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Rozeli Rodrigues celebrou o encontro e fez uma reflexão sobre jovialidade. "A juventude não está nos anos que a gente tem, mas na jovialidade de espírito e alma? Podemos ser idosos na idade, mas muito mais jovem que muitos novinhos, [...] com cabeça de velhos", escreveu em um trecho do texto.