AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Última vez!

Simaria canta com Simone no último show em nome da dupla

Simone se emocionou com a presença da irmã, Simaria

Da Redação Publicado em 25/09/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria cantaram juntas uma última vez - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria cantaram juntas uma última vez - Instagram/@simoneesimaria

Fortes emoções! Simariaapareceu de surpresa no último show feito em nome da dupla com a irmã, Simone, no último sábado (24).

A caçula, que vinha cumprindo a agenda de shows da dupla após a separação, recebeu a primogênita no palco e não conteve as lágrimas.

Com fortes emoções, Simaria tentou acalentar a irmã com um abraço apertado e pediu o carinho do público neste momento, que começou a gritar em apoio às irmãs.

Confira o vídeo de Simone e Simaria cantando juntas pela última vez:

FIM DA DUPLA

Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes, revelou como foi o processo de separação da dupla da esposa com Simaria, em entrevista ao podcast ‘Poder do Network’, publicada na última segunda-feira (12).

De acordo com o empresário, o caminho foi difícil para ambas as irmãs: “Como todo fim de ciclo, foi muito difícil, e ainda está sendo. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos cantando juntas, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas”.

Ele seguiu dizendo que os últimos dias da parceria foram tensos e várias lágrimas rolaram: “Ao mesmo tempo, eu acho que se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota, virou um clima de funeral”, disse, referindo-se ao comunicado publicado pela equipe das duas sobre o fim da dupla sertaneja.

“Simone chorando muito, Simaria também na casa dela, com certeza. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para elas”, opinou Kaká.

Ele ainda garantiu que, apesar da parceria profissional ter terminado, as irmãs mantêm uma boa relação pessoal: “Elas são irmãs, continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”.

NOVO REPERTÓRIO

No final, o empresário demonstrou todo seu carinho pela esposa, comentando que a cantora já está com um novo repertório que pode levá-la para o primeiro lugar das paradas.

“Esse projeto é a minha prioridade. Para mim, a Simone já é a maior cantora do Brasil, mas, em números, ela vai se tornar a ‘number 1’, com certeza. Não vou medir esforços para que isso aconteça, porque talento e determinação ela tem, mas quando a gente começa a juntar muitas outras coisas que agregam valor ao resultado que a gente quer alcançar, não tenho dúvida nenhuma de que Simone vai ser a número um”, concluiu.