AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Simaria desabafa sobre cobrança para retomar a carreira: "Sou mãe raiz"

Simaria compartilha sua rotina matinal de mãe solo e esclarece questões sobre sua volta ao trabalho como cantora; saiba tudo!

Da Redação Publicado em 17/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Foto: Reprodução/Instagram
Simaria - Foto: Reprodução/Instagram

Simaria compartilhou detalhes sobre sua rotina diária. A cantora revelou que acorda cedo todas as manhãs para levar seus filhos, Giovanna e Pawel, para a escola. Ela destacou que não possui funcionários para realizar algumas tarefas em seu lugar.

"Apenas cheguei da escola. Todos os dias acordo às seis da manhã para levar meus filhos à escola. É surpreendente como algumas pessoas pensam que temos uma vida de realeza. Que temos 290 seguranças, 59 funcionários, 890 cozinheiros... Mas não é bem assim que funciona", disse Simaria.

Mãe solo: 4 perguntas e 3 histórias para entendê-la

Carreira de Simaria

A cantora também chamou a atenção dos fãs que insistem para que ela retome sua carreira como cantora. "Eu sou uma mãe dedicada. Mesmo enquanto faço minhas coisas, compondo, escrevendo... Ainda assim, volto para buscá-los", Simaria afirmou.

"Então, é importante deixar claro que a vida é minha e voltarei a trabalhar no momento em que eu quiser. Tenho minhas responsabilidades, tenho minha vida. Tenho dois filhos que dependem exclusivamente de mim, está certo? Sou mãe raiz", acrescentou.

E continuou: "As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Até que meus filhos estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou".

"Vocês já ouviram uma frase que diz 'trabalhe no silêncio'? Quando a gente fica quietinha e não fica contando os planos da gente para ninguém, como as coisas dão certo na vida? Então é isso que eu tenho para dizer", concluiu.

Ela anunciou o fim da dupla com Simone em agosto de 2022, informando a decisão por meio de uma publicação nas redes sociais.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", afirmaram na ocasião.

Leia também

Como nossos comportamentos podem afetar o futuro dos nossos filhos?

Viagem com as crianças: quais os cuidados com os pequenos no calor?

Seu filho quer ser modelo? Saiba cuidados necessários para alcançar plano em segurança