AnaMaria
Famosos / Paz selada!

Simaria e Anitta deixam desentendimentos no passado e posam juntas em premiação

Simaria e Anitta posaram juntinhas em em evento nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 09h26

Anitta e Simaria posam juntinhas em Miami - Instagram/ @brancorodrigo
Anitta e Simaria posam juntinhas em Miami - Instagram/ @brancorodrigo

Não é segredo para ninguém que as cantoras Anittae Simaria não eram muito próximas por conta de um desentendimento que tiveram no passado. No entanto, parece que os problemas já foram deixados para trás, já que as musas se encontraram em Miami (EUA), na madrugada da última sexta-feira (25), e até tiraram foto juntinhas.

Após quanse cinco anos da treta entre as duas, elas mostraram que tudo já está resolvido ao posarem lado a lado nos bastidores do Prêmio 'Lo Nuestro', voltado para o público latino. Anitta foi uma das atrações do evento.

“Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor”, escreveu o empresário Rodrigo Branco, amigo das cantoras, que compartilhou o registro na web.

Anitta

ENTENDA A TRETA

No livro publicado por Leo Dias, 'Furacão Anitta', ele deu detalhes sobre a briga entre as cantoras. Segundo o jornalista, elas se afastaram por conta de divergências depois das gravações do clipe de 'Loka', que foi uma parceria entre Anitta e a dupla Simone e Simaria, o que fez com que ficassem afastadas por quase cinco anos.

“Eu detesto fazer a falsa, odeio. Só que o Multishow tinha me pedido pra fazer o lance da ‘Loka’ (cantar a música com a dupla em uma premiação) antes de eu saber dessas coisas, dela falar mal de mim. Eu tinha dado já minha palavra para o Multishow e fui cumprir, só que eu fui e não fiquei fazendo a linha não”, disse Anitta em um áudio vazado em 2020.

Simaria também já chegou a falar sobre o assunto: "Fomos dar um conselho e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também", explicou, na época. "Essa confusão não existe, o povo adora colocar briga onde não existe", completou a sertaneja.