AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Imagina só!

Simaria esclarece boatos sobre romance com João Gomes: “Pegou ou não?”

Simaria tem 40 anos de idade, enquanto João Gomes tem 20 anos e já revelou interesse na cantora

Redação Publicado em 21/12/2022, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora sertaneja está oficialmente solteira desde agosto de 2021 - Instagram/@simaria e @joaogomescantor
Cantora sertaneja está oficialmente solteira desde agosto de 2021 - Instagram/@simaria e @joaogomescantor

Simaria Mendes respondeu às perguntas dos seguidores das redes sociais nesta quarta-feira (21). Uma delas foi sobre os rumores de que a irmã de Simone Mendes estaria vivendo um romance com João Gomes, ao que ela resolveu se pronunciar de uma vez por todas.

“Pegou o João Gomes ou não, amiga?”, quis saber um perfil no Twitter identificado como John Trainner. Foi então que Simaria negou o envolvimento com o cantor, que é 20 anos mais jovem do que ela. "Adoro o João, mas ele tem idade para ser meu filho Brasil", garantiu ela.

Vale destacar que Simaria é mãe de Giovanna (10 anos) e Pawel (6 anos), frutos de seu antigo casamento com Vicent Escrig. A cantora não assumiu relacionamentos publicamente desde o divórcio do empresário, em agosto de 2021.

Os boatos de que a ‘coleguinha’ estaria vivendo um romance com João Gomes começaram após uma entrevista dele ao programa ‘The Noite’, de Danilo Gentili. O cantor afirmou que investiu em Simaria durante uma festa, mas acabou levando um fora.

"Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, para depois ela dizer: 'Meu filho, eu vejo você como um menino'. Aí eu desisti", brincou João Gomes ao relembrar a noite juntos.

Confira a publicação: