AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSÁRIO

Simaria ignora aniversário de Simone Mendes e web reage: "Não acredito"

Simaria não compareceu à festa de Simone Mendes, e não celebrou seu aniversário nas redes sociais

Redação Publicado em 25/05/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria desfizeram a dupla sertaneja em agosto de 2022 - Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria desfizeram a dupla sertaneja em agosto de 2022 - Instagram/@simoneesimaria

Briga entre irmãs? Simaria chocou a web ao ignorar o aniversário da irmã, Simone Mendes. A cantora não publicou nenhuma homenagem à mais nova, e não compareceu à sua festa. Os fãs afirmaram que ver o afastamento da ex-dupla sertaneja é "muito triste".

Simone completou 39 anos na última quarta-feira (24). A sertaneja, que foi celebrada pela família e pelos fãs, não recebeu uma mensagem pública de sua irmã mais velha. Durante a noite, organizou uma festa em São Paulo, mas também não contou com a presença de Simaria.

Um dia depois da data especial da irmã, a artista publicou uma foto no espelho com uma legenda misteriosa. "Onde a gente e a natureza feliz, vivam sempre em comunhão, e a tigresa possa mais do que o leão", escreveu, citando 'Tigresa' de Caetano Veloso

TRETA FAMILIAR

Vale lembrar que, desde o fim da dupla em agosto de 2022, Simone evidenciou diversas vezes que não concorda com o afastamento da irmã. Em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias, Simone revelou anteriormente que foi ignorada pela irmã depois da polêmica entrevista que ela deu ao mesmo jornalista em junho do ano passado. 

"Nós nos falamos depois, só que teve um dia em que eu mandei mensagem e ela não me respondeu mais. Minha porta está sempre aberta, ela é o amor da minha vida, minha irmã. Nossas coisas nós resolvemos em casa, porque nós somos família. Lutamos e brigamos um pelo outro. Sempre vou defendê-la", disse na situação.

"Eu sempre estarei aqui, para o que ela precisar. A minha vida é dela, assim como a minha casa e a minha família. Ela é o maior amor da minha vida", continuou a cantora, ressaltando sempre estar disponível para Simaria.