AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Simaria impressiona ao mostrar porta gigante e luxuosa de sua mansão

A cantora posou ao lado da porta imensa e mostrou vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 22h01 - Atualizado às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria mostra nova porta de sua mansão - Instagram/ @simaria
Simaria mostra nova porta de sua mansão - Instagram/ @simaria

Simaria Mendes, da dupla com Simone, não economiza quando o assunto é seu lar e, nesta segunda-feira (7), a cantora impressionou ao mostrar a entrada luxuosa de sua mansão. Nos stories de seu Instagram, a sertaneja compartilhou uma sequência de vídeos em que aparece perto da nova porta de sua casa. 

Porém, o que realmente impressionou foi o tamanho da peça, tanto que Simaria, que tem 1,52 m de altura, ficou bem pequena perto da porta gigante e imponente. 

"Gente, olha aqui, eu tô na porta da minha casa, uma porta bem pequenininha, né? Na verdade eu sou pequena, gente, mas gosto é de tudo grande, homem grande, porta grande... E eu pedi para fazer uma porta gigante, coisa mais linda do mundo", disse a artista. 

MAÍSA?
Vez ou outra, Simaria encanta os seguidores dividindo cliques antigos. Dessa vez não foi diferente, já que a sertaneja compartilhou nas redes sociais uma bela foto de sua adolescência.

A cantora surgiu bem jovem e toda sorridente nos stories de sua conta no Instagram. Ela, que tinha apenas 14 anos na época, ainda aproveitou para fazer uma comparação com outra famosa, por conta dos cachinhos marcados que usava. 

"Maisa, é você? Não, gente, essa é a minha amiga Simaria quando tinha 14 anos", brincou ela na legenda.