AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BELÍSSIMA

Simaria Mendes para a internet após surgir com look polêmico: “Mais um look de milhões”

Simaria Mendes ousou nesse Halloween e garantiu elogios dos admiradores

Da Redação Publicado em 30/10/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes deixou os fãs de boca aberta. - Instagram/@simaria
Simaria Mendes deixou os fãs de boca aberta. - Instagram/@simaria

Simaria Mendes parou as redes sociais após publicar uma foto super ousada no último domingo (29). Em clima de Halloween, a musa causou e chamou atenção na web ao surgir com um vestido que valorizou suas curvas.

Depois de ser alvo de críticas negativas pelo último look, que foi postado em seu Instagram, a cantora voltou a chamar a atenção. A roupa escolhida foi um vestido preto com transparência na lateral.

“Um all black pro Halloween, gostaram? Tenham uma semana maraa...”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, os fãs aprovaram o look e a irmã de Simone Mendes colecionou elogios.

“Lindaaa!!!”, disparou um. “Mais um look de milhões e os haters vão a loucura hahah”, afirmou uma fã. “As melhores coisas da vida é: Simaria me derrubar, Simaria carregar meu feed, Simaria cada dia que passa ficar MAIS GATA, um CARAI MESMO VIU”, escreveu um seguidor.

EITA!

A cantora Simaria deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto em seu perfil no Twitter, revelando sua beleza natural. Na imagem, a artista aparece vestindo apenas um sutiã nude, que quase se confunde com a tonalidade de sua pele, realçando seu decote. Simaria complementou o visual com uma maquiagem discreta.

Na legenda da foto, a cantora compartilhou uma reflexão inspiradora: "Acredite em seus ideais e lute por eles, até que eles se tornem um dogma para você." As palavras de Simaria foram creditadas a Norman Vincent Peale.

Em breve, completará um ano desde que a dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou o fim de sua parceria, após desentendimentos entre as irmãs. Enquanto Simaria escolheu se afastar dos palcos, Simone Mendes está se preparando para a segunda gravação de seu DVD solo, seguindo sua carreira solo.