AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Simaria chamou atenção ao aparecer usando lingerie nude e exibindo um decote generoso

Desde o término da parceria musical com sua irmã, Simone Mendes, a cantora Simaria tem se mantido afastada dos palcos

A cantora Simaria tem se mantido afastada dos palcos - Reprodução
A cantora Simaria tem se mantido afastada dos palcos - Reprodução

A cantora Simaria deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto em seu perfil no Twitter, revelando sua beleza natural. Na imagem, a artista aparece vestindo apenas um sutiã nude, que quase se confunde com a tonalidade de sua pele, realçando seu decote. Simaria complementou o visual com uma maquiagem discreta.

Na legenda da foto, a cantora compartilhou uma reflexão inspiradora: "Acredite em seus ideais e lute por eles, até que eles se tornem um dogma para você." As palavras de Simaria foram creditadas a Norman Vincent Peale.

Em breve, completará um ano desde que a dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou o fim de sua parceria, após desentendimentos entre as irmãs. Enquanto Simaria escolheu se afastar dos palcos, Simone Mendes está se preparando para a segunda gravação de seu DVD solo, seguindo sua carreira solo.

SIMARIA COMPARTILHA MOMENTO ESPECIAL COM OS FILHOS E MOSTRA NOVO ESCRITÓRIO

A cantora Simaria encantou seus fãs ao compartilhar um momento especial em sua vida pessoal. Ela mostrou um passeio com seus dois filhos, Giovanna, de 11 anos, e Pawel, de oito anos, frutos de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, com quem foi casada por cerca de 14 anos.

Recentemente, a artista organizou uma festa íntima em sua nova mansão para celebrar o aniversário de seu filho. A comemoração contou com a presença dos primos, Henry e Zaya, de nove anos, e da bebê de dois anos, que são filhos de sua irmã, Simone Mendes.

Simaria compartilhou detalhes de seu novo escritório, um espaço decorado em tons pastel com prateleiras em tons de preto, projetado para inspirá-la em seus novos projetos de trabalho. Ela compartilhou a imagem com seus fãs, revelando sua alegria com o novo ambiente de trabalho.

Simaria