AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Vicente Escrig, ex de Simaria, revela valor surpreendente de pensão: "Posso ir para a cadeia"

Ex-marido de Simaria Vicente Escrig busca reconstruir sua vida pessoal e profissional após separação da cantora

Vicente Escrig busca reconstruir sua vida pessoal - Reprodução
Vicente Escrig busca reconstruir sua vida pessoal - Reprodução

Vicente Escrig, de 43 anos, lançou recentemente o livro "Até Que a Mentira Nos Separe", que aborda os bastidores de seu casamento com a cantora Simaria, que faz dupla com Simone Mendes, mas preserva os nomes fictícios devido a um processo em segredo de Justiça contra a ex-mulher.

Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, Vicente comentou sobre o valor da pensão e suas intenções ao lançar o livro. "Nunca vou deixar de passar grana para os meus filhos, mas dentro do que eu acho que deva ser pago. Você conhece alguma criança que consuma R$ 34 mil por mês?", questionou ele, ressaltando seu desejo de esclarecer os detalhes de sua separação, incluindo os aspectos mais difíceis do relacionamento.

“Posso ir para a cadeia, mas quero que as pessoas saibam detalhes da minha separação. Todos eles, inclusive os mais repugnantes”, declarou.

"MINHA PAZ"

O empresário e ex-marido da cantora Simaria, está determinado a reerguer-se profissional, financeira e emocionalmente após o fim de seu casamento com a artista. Em entrevista exclusiva para a revista Quem, o empresário compartilhou seus planos para o futuro, revelando sua vontade de conquistar uma renda estável que lhe permita recuperar sua paz de espírito.

"Meu sonho profissional a curto prazo é gerar uma renda suficientemente grande para que ninguém atrapalhe mais minha paz com estratégias legais parecidas ao que está acontecendo com o caso da minha pensão", planeja ele. Recentemente, Vicente se surpreendeu com o valor da pensão alimentícia de R$ 34 mil que deverá pagar aos filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7, frutos de seu relacionamento com Simaria.

Uma das principais motivações de Vicente é recuperar o convívio com seus filhos e a proximidade com sua família, especialmente sua avó de 94 anos. Atualmente, ele tem direito a visitar as crianças a cada 15 dias, mas devido à distância geográfica, enfrenta dificuldades para estar mais presente no dia a dia dos filhos.