AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Vicente Escrig anuncia livro revelando escândalos de seu casamento com Simaria

O antigo esposo de Simaria está divulgando que irá lançar um livro chocante sobre a cantora intitulado "Até que a Mentira nos Separe"

O antigo esposo de Simaria está divulgando que irá lançar um livro : "Até que a Mentira nos Separe", - Reprodução
O antigo esposo de Simaria está divulgando que irá lançar um livro : "Até que a Mentira nos Separe", - Reprodução

Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (9) para anunciar o lançamento de seu livro intitulado "Até que a Mentira nos Separe". A obra promete revelar os escândalos vividos durante seu casamento com a artista.

Em sua postagem, Vicente expressou sua motivação para compartilhar sua história: "No momento em que meu direito de pai foi violentado, metralhado, aniquilado, perdi meu propósito. Não tem sido fácil. Por isso, encontrei nessa luta meu novo propósito. Estou ciente de que estão tentando derrubar meu perfil e outras coisas. Enquanto isso não acontece, vou continuar lutando por essa causa, por uma sociedade mais justa, equilibrada e equitativa."

O empresário também enfatizou a importância de seu livro para aqueles que enfrentam dificuldades em relacionamentos: "Espero que seja de grande utilidade para pessoas que estão em algum tipo de relacionamento e estão passando por dificuldades para lidar com essas grandes ameaças que estão presentes em qualquer lugar e podem, a qualquer momento, minar nosso relacionamento e estabilidade emocional."

Além disso, Vicente destacou a importância de confiar em si mesmo diante de críticas: "Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, coloquei algo em minha mente que ninguém pode tirar. Somente quem te conhece de verdade é você mesmo. Somente as pessoas que estão próximas a você sabem quem você realmente é. Sua família, as pessoas que realmente te conhecem. E aquele que conhece meu coração é Deus."

SIMARIA REBATE COM ALFINETADAS

Após o empresário espanhol expor uma série de problemas relacionados ao divórcio com a cantora Simaria Mendes, a artista utilizou suas redes sociais para publicar um post enigmático,alfinetando seus inimigos.

No vídeo, há um compilado de imagens de Simaria, acompanhado de uma mensagem sobre aqueles que falam mal dela. "Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro do que de Paulo", escreveu Simaria, abrindo espaço para reflexão na legenda da publicação.

Mais uma vez, Simaria reforçou a importância de confiar em si mesma diante das críticas: "Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, coloquei algo em minha mente que ninguém pode tirar. Somente quem te conhece de verdade é você mesmo. Somente as pessoas que estão próximas a você sabem quem você realmente é. Sua família, as pessoas que realmente te conhecem. E aquele que conhece meu coração é Deus."