AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta

Simaria rebate suposta alfinetada de Simone Mendes nas redes sociais: “Outras pessoas”

Simaria publicou frase impactante logo após polêmica com Simone Mendes

Redação Publicado em 08/09/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas se dividiram entre críticas e elogios às irmãs sertanejas - Reprodução/Instagram
Internautas se dividiram entre críticas e elogios às irmãs sertanejas - Reprodução/Instagram

Simaria chamou a atenção dos seguidores ao rebater uma suposta alfinetada de Simone Mendes nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (8). A cantora insinuou que a irmã, de quem se separou profissionalmente há um ano, finge ser outra pessoa apenas para agradar os outros.

Tudo começou quando Simone Mendes curtiu uma publicação que elogiava o fim da dupla com Simaria. Um internauta dizia que o brilho da esposa de Kaká Diniz havia mudado após o distanciamento da irmã.

Não demorou para que a ‘alfinetada’ repercutisse entre os internautas, ao que chegou até Simaria. Foi então que ela publicou uma imagem no Twitter com uma suposta resposta à polêmica.

"Sermos quem somos é muito mais divertido e traz muitas alegrias do que sermos outras pessoas só para agradar alguém", escreveu ela no espaço dedicado à legenda da publicação. Ela posou com aparência séria e look provocante no clique em questão.

Logo, os seguidores relacionarem a frase à briga entre as duas. "Essa alfinetada vai furar o olho de muitos", brincou um usuário do Twitter. "Absolutamente verdade, tudo em você é brilho! Você é luz, transcende, e sua felicidade é o que importa", elogiou outra. “Concordo plenamente com você”, completou uma terceira.

Confira a publicação completa de Simaria em suposta reposta a Simone Mendes: