AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Simone Mendes revela que seu só cachê aumentou desde a separação com Simaria

Cantora Simone Mendes participa de gravação de DVD de Felipe e Rodrigo e fala sobre sua carreira solo

Simone Mendes participa de gravação de DVD - Reprodução
Simone Mendes participa de gravação de DVD - Reprodução

A cantora Simone Mendes foi uma das participações especiais durante a gravação do DVD da dupla Felipe e Rodrigo. Em entrevista, a artista falou sobre o sucesso de sua carreira solo e a relevância da música "Erro Gostoso", que recebeu dos próprios cantores da dupla.

Questionada sobre sua relação com Felipe & Rodrigo, Simone expressou sua gratidão, reconhecendo que eles fazem parte de sua história musical e foram essenciais para o sucesso da canção. "Os caras [Felipe e Rodrigo] fazem parte da minha história. Eles me ajudaram com 'Erro Gostoso'. Ficaram ricos só compondo as músicas para o povo", disse Simone em entrevista ao portal Leo Dias.

Colhendo os frutos de sua bem-sucedida carreira solo, Simone revelou que seu cachê aumentou consideravelmente desde que deixou a dupla com sua irmã. Embora não tenha revelado o valor exato, ela expressou sua gratidão a Deus pelas melhorias e avanços em sua carreira.

Além de falar sobre a música, Simone também compartilhou seus planos para o futuro próximo, revelando que agora tem controle sobre suas escolhas e está planejando tirar merecidas férias no Brasil, onde poderá desfrutar da liberdade que conquistou em sua carreira.

SHOW COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Na última quarta-feira (2) a dupla Felipe e Rodrigo gravou um DVD na Arena Multiplace, em Goiânia, e animou o público presente. O show contou com diversas participações especiais, incluindo a presença marcante de Simone Mendes, que arrasou ao usar um macacão preto bem justinho, mostrando todo o seu talento e carisma no palco.

Outros artistas também participaram da gravação, como Matheus e Kauan, que posaram no camarim ao lado de suas respectivas esposas Paula Aires e Sarah Biancolini, tornando o evento ainda mais especial e repleto de emoções.

A gravação do DVD promete ser um sucesso e certamente ficará marcada na memória dos fãs e de todos os envolvidos. A presença de Simone Mendes, juntamente com outras estrelas da música, trouxe ainda mais brilho ao espetáculo, consolidando a relevância e o prestígio da dupla Felipe e Rodrigo no cenário musical brasileiro.