AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Simaria se manifesta após criticas envolvendo Simone: “Não é fácil”

Rumores de tensão aumentam após ausência de Simaria na festa de aniversário de Simone

Redação Publicado em 30/05/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rumores de tensão aumentam após ausência de Simaria na festa de aniversário de Simone - Reprodução
Rumores de tensão aumentam após ausência de Simaria na festa de aniversário de Simone - Reprodução

Recentemente, a cantora Simone, da finada dupla sertaneja Simone & Simaria, celebrou seu aniversário, mas a data parece ter sido ignorada pela irmã e ex-parceira de palco, Simaria. Desde então, os fãs vêm questionando e cobrando explicações sobre o rumo da relação entre as duas, especialmente após o anúncio do fim da dupla.

Segundo informações divulgadas pela revista Quem e pelo site Purepeople, Simaria não compareceu à festa de Simone e também não a parabenizou nas redes sociais. O evento ocorreu em São Paulo e contou com a presença de diversas personalidades. No entanto, a irmã da aniversariante aparentemente não fez parte dos convidados.

É importante lembrar que o término da dupla sertaneja foi marcado por controvérsias, e desde então a relação entre as duas parece estar abalada, mesmo que Simone constantemente se declare para a irmã publicamente.

Nas redes sociais, Simaria compartilhou mais uma de suas fotos ousadas, aparentemente ignorando o aniversário da irmã. A publicação recebeu diversos comentários negativos e cobranças dos fãs."Você desejou feliz aniversário para sua irmã?", questionou um seguidor. "A Simaria não suporta ver o sucesso da Simone. É apenas isso", afirmou outro. "É verdade. Basta assistir às entrevistas e observar como ela se refere à irmã", opinou um terceiro.

Em seguida, Simaria compartilhou apenas uma reflexão misteriosa, mostrando-se um tanto evasiva sobre a situação: "Todos nós enfrentamos problemas, a vida não é fácil para ninguém. Devemos ter fé, muita fé, para continuar seguindo em frente. Porque a vida é bonita e tem muitas coisas maravilhosas. Quando olho para o céu e vejo o pôr do sol, agradeço e acho tão lindo, sabe?! Então, temos que aproveitar isso".

A DUPLA SE SEPAROU

Em agosto de 2022, Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla musical. Em comunicado, elas declararam que seguiriam carreiras solo e cumpririam todos os compromissos de shows já agendados apenas com a presença de Simone. Simaria afirmou, na ocasião, que se afastaria temporariamente dos palcos para cuidar de seus filhos e de sua condição vocal, enquanto Simone reiterou seu amor pela música e pelos palcos, afirmando que continuaria levando sua alegria e amor aos fãs por todo o Brasil.

Simaria afirmou na ocasião: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal.” Por sua vez, Simone reiterou seu amor pela música e pelos palcos: “Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil.”