AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Defendeu!

Simone se pronuncia sobre ausência de Simaria em seu aniversário: “Mexe comigo”

Simone Mendes rebateu as críticas feitas contra Simaria e se declarou à irmã

Redação Publicado em 26/05/2023, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora comemorou 39 anos de vida na última quarta-feira (24) - Instagram/@simoneesimaria
Cantora comemorou 39 anos de vida na última quarta-feira (24) - Instagram/@simoneesimaria

Simone Mendes saiu em defesa de Simaria após a ausência da irmã nas comemorações do seu aniversário, na última quarta-feira (24). A cantora rebateu as críticas e aproveitou para declarar seu amor à ex-dupla, mesmo após as polêmicas envolvendo o fim da parceria musical entre elas.

“Minha irmã vai ser sempre o amor da minha vida. Mexe comigo, mas não mexe com ela. Eu sempre tô aqui para o que ela precisar”, começou em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’.

Em seguida, Simone reforçou o carinho que sente por Simaria: “Minha vida é dela, minha casa é dela, minha família. É o amor da minha vida". Ela não fez menção direta à ausência da irmã em seu aniversário.

Vale lembrar que Simaria foi alvo de uma enxurrada de críticas pelo afastamento de Simone Mendes. Além de não comparecer à festa em São Paulo (SP), a cantora também não homenageou a irmã em suas redes sociais.

"Não ver a Simaria no aniversário de Simone me matou", desabafou uma internauta entre os comentários de uma publicação da artista. "Deu o parabéns para sua irmã?", questionou outra. "A Simaria não suporta ver o sucesso da Simone. Apenas isso", opinou uma terceira.

DECLARAÇÃO

Kaka Diniz fez questão de homenagear Simone Mendes em seu aniversário de 39 anos – com direito a um longo texto romântico nas redes sociais. "39 anos, meu amor! Mas sabe o que é mais doido de tudo isso? Olhar para trás, talvez resgatar aquele tempo no Mato Grosso e ver de onde Deus lhe tirou, nas condições que você vivia, e hoje olhar pra sua vida e ver que Deus é um Deus de graça e de misericórdia. Você vivia na escassez, mas Deus te trouxe para a abundância; você se achava incapacitada, mas Deus te capacitou; você não se sentia merecedora, mas para Deus não é por merecimento, é pela graça", iniciou ele.

Em seguida, Kaka falou que deseja o mundo para ela: “Eu tô aqui pro que precisar, pra te carregar nas minhas costas se for preciso no dia em que suas pernas estiverem cansadas. Eu tô aqui pra te honrar, te respeitar e dizer que sim, nós construímos uma família perfeita, sem defeitos, pois os erros são infinitamente menores do que as qualidades. Tenha orgulho, pois você não construiu uma história, você vem construindo um legado onde o seu dom alcança a vida de milhões de pessoas diariamente”.

Por fim, ele afirmou que ela tem um país inteiro que a ama, mas o que ele acha mais lindo nela é que a musa não quer ser famosa na rua e, sim, em casa. “Então, PARABÉNS! VOCÊ JÁ CONSEGUIU O CORAÇÃO DOS MAIORES FÃS DA SUA HISTÓRIA, SUA FAMÍLIA! No sucesso ou na falta dele, nós sempre estaremos aqui para te aplaudir meu amor! Hoje, só curta! É seu dia! Você merece! Te amo com todo o meu ser [...] Parabéns! Eu te amo", finalizou.