AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simaria revela que já foi traída: ''Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito''

No Instagram, Simaria revela uma lembrança de seu passado amoroso em conversa com os fãs

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria fez revelação curiosa - Reprodução/Instagram
Simaria fez revelação curiosa - Reprodução/Instagram

Simariacontou que já foi do time das traídas! A cantora revelou que já sofreu com a infidelidade. Sem revelar nomes, a famosa relembrou o caso de forma divertida em suas redes sociais.

A dupla de Simone contou na última quarta-feira (2), que foi traída mais de uma vez pela mesma pessoa. “Teve uma época que tomei tanto chifre que fiquei torta, mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: 'Tchau!'", brincou ela.

Embora tenha um passado com relacionamentos infiéis, a cantora contou que nunca traiu seus companheiros. “Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito”, disse.

Por fim, divorciada de Vicente Escrig há alguns meses, Simaria ressaltou que está em busca de um amor calmo e repleto de carinho. “Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada”, completou.

PODEROSA

Não é segredo que Simaria usa e abusa de fotos poderosas em seu perfil no Instagram e nesta semana não foi diferente. A sertaneja apostou em um vestido longo, em um tom de verde bastante escuro que ressaltava suas curvas.

Mesmo descalça, a cantora abusou do carão, colocou um óculos de sol preto e posou para a foto em um parque, esbanjando seus fios pretos e lisos. “Iluminada”, escreveu a morena na legenda da publicação.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Uau”, escreveu a irmã, Simone. “Muita beleza para uma pessoa só”, escreveu Fabiola Gadelha. “ E gata”, completou Gracyanne Barbosa.