AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

De quarentena, Simaria quase mostra demais ao posar para clique sensual

Simaria, da dupla com Simone, está fazendo quarentena por estar com covid-19

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes surpreende ao surgir sensualizando - @simaria
Simaria Mendes surpreende ao surgir sensualizando - @simaria

Apesar de estar isolada após testar positivo, parece que Simaria Mendes decidiu não se abater. A morena ainda presenteou seus seguidores com um clique de tirar o fôlego. Toda produzida, a cantora resgatou um clique em que surgiu sensualizando.

Simaria usou o perfil oficial do Instagram da sua dupla sertaneja, Simone e Simaria, para dividir o clique na última segunda-feira (10). Na imagem, ela aparece usando uma regatinha branca, com detalhes em renda no decote. Sem sutiã, a musa deixou as alcinhas caírem e quase mostrou demais.

Simaria usou uma maquiagem bem levinha, deixou o cabelo solto e abusou do carão para sensualizar para as lentes da câmera. A iluminação do lugar deixou a morena brilhando e destacou seu corpo escultural.

Por meio da legenda, a cantora mandou um recadinho especial aos seguidores. "Passando para desejar uma semana de muita paz, e muita luz à família! Se cuidem", escreveu ela.

Como era de se esperar, Simaria recebeu uma chuva de curtidas, comentários, elogios, emoticons e mensagens. "Maravilhosa", disparou um. "É difícil não se apaixonar assim", brincou outro. "Deusa", destacaram.

Confira:

SHOWS CANCELADOS

A assessoria da dupla Simone e Simaria divulgou uma nota, na tarde da última quinta-feira (6), para informar que Simaria e alguns integrantes da banda testaram positivo para Covid-19.

Nos Stories do Instagram oficial das sertanejas, a equipe comunicou que, por conta disso, os shows das irmãs precisaram ser adiados.

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone e Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, afirmou a assessoria.

“Por este motivo, em máximo respeito à saúde de todos, as apresentações da dupla Simone e Simaria dos dias 07/01, em Florianópolis (SC), e 08/01, em Praia Grande (SP), serão adiadas. As artistas lamentam o ocorrido e preparam-se para retomar a agenda de shows a partir do dia 15”, completou a equipe.