AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Má-fase!

Simaria sofre derrota na Justiça e perde disputa contra o ex-marido na Espanha

Vivendo drama, Simaria sofre derrota na Justiça da Espanha processo movido pelo ex-marido; veja

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria e o empresário Vicente Escrig ficaram casados por 14 anos. - RecordTV e Instagram
Simaria e o empresário Vicente Escrig ficaram casados por 14 anos. - RecordTV e Instagram

Simaria sofreu uma derrota importante na justiça espanhola para seu ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, ela perdeu o apartamento que ambos tinham na Espanha, que foi para o nome do ex-marido dela.

Mas a batalha na justiça ainda não terminou. Segundo a mesma jornalista, o empresário ainda tenta conseguir o comando de um restaurante que os dois possuem no país. Escrig, por fim, ainda estaria de olho em imóveis da sertaneja aqui no Brasil.

Vicente teria ficado irritado ao descobrir que Simone teria "queimado" ele para amigos próximos. Os dois terminaram o casamento em agosto de 2021, mas ficaram juntos por 14 anos, durante todo o período de sucesso da dupla.

SEM PACIÊNCIA

Simaria falou sobre a crise que está enfrentando com a irmã, Simone, durante entrevista exibida no 'Domingo Espetacular', da RecordTV, na noite do último domingo (19). Vale ressaltar que a conversa foi gravada antes da cantora anunciar a pausa na carreira para cuidar da saúde.

Entre outras revelações, ela disse que sentia ser controlada pela irmã em alguns momentos, mas que agora - com 40 anos - Simone disse que não vai mais se calar. "A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, declarou, antes de completar: “Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo.”

Além disso, Simaria destacou que não queria presente de Simone por conta de seu aniversário. “A única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro”, afirmou.