Simone e Simaria compartilham clique antigo do início da carreira: ''Melhor época''

A dupla relembrou um momento da carreira com um registro raro

Da Redação Publicado quinta 22 abril, 2021

 A dupla relembrou um momento da carreira com um registro raro
Simone e Simaria compartilharam clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @simoneesimaria

Simone e Simaria resolveram entrar no clima de TBT nas redes sociais, nesta quinta-feira (22), para dividir um clique raríssimo com os fãs.

No Instagram oficial da dupla, elas surgiram com um visual bem diferente do atual em um registro antigo, do início da carreira.

“Quem já nos acompanhava nessa época comenta com emoji!”, escreveram na legenda da publicação.

Ao se depararem com a foto das coleguinhas, os seguidores ficaram nostálgicos e teceram elogios.

"Saudades de 2011", disse uma seguidora. "Como são lindas", falou outro fã. "Melhor época", completou um terceiro. 

PERDEU A PACIÊNCIA
Simone Mendes adora utilizar o Instagram para interagir com os fãs e, constantemente, abre “caixinhas de perguntas” para responder às principais dúvidas do público. Entretanto, na última segunda-feira (19), a cantora não gostou nada de alguns questionamentos que recebeu e decidiu soltar o verbo. 

Primeiro, um internauta quis saber se a dupla de Simaria “é rica”, ao que ela comentou “olha a pergunta”. Na sequência, através de vídeos, retrucou a preocupação do seguidor: "Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?".

Outra pergunta que incomodou a cantora foi em relação ao casamento com Kaká Diniz, juntos há 8 anos, e com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Um seguidor questionou se Simone já havia sido traída pelo marido. "Sei lá", limitou-se a responder. 

Em outro momento, fez questão de se declarar à Kaká: “Não largo não. Aqui é a minha vida, é tudo para mim”, disse em resposta à uma seguidora que a pediu “larga esse homem e fica comigo”. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:19:24 (1143999).