AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERA

Simone, dupla de Simaria, se irrita ao ser perguntada sobre dinheiro e traição

Cantora perdeu a paciência com os seguidores, na última segunda-feira (19)

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 11h50 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone não gostou nada das perguntas que recebeu pelo Instagram - Instagram/@simoneses
Simone não gostou nada das perguntas que recebeu pelo Instagram - Instagram/@simoneses

Simone Mendes adora utilizar o Instagram para interagir com os fãs e, constantemente, abre “caixinhas de perguntas” para responder às principais dúvidas do público. Entretanto, na última segunda-feira (19), a cantora não gostou nada de alguns questionamentos que recebeu e decidiu soltar o verbo. 

Primeiro, um internauta quis saber se a dupla de Simaria “é rica”, ao que ela comentou “olha a pergunta”. Na sequência, através de vídeos, retrucou a preocupação do seguidor: "Se eu for ou não, mudaria alguma coisa na sua vida? Me diz, amiga, em nome de Jesus. Tem coisas mais especiais pra gente viver. Você sabia disso?".

Outra pergunta que incomodou a cantora foi em relação ao casamento com Kaká Diniz, juntos há 8 anos, e com quem tem dois filhos, Henry e Zaya. Um seguidor questionou se Simone já havia sido traída pelo marido. "Sei lá", limitou-se a responder. 

Em outro momento, fez questão de se declarar à Kaká: “Não largo não. Aqui é a minha vida, é tudo para mim”, disse em resposta à uma seguidora que a pediu “larga esse homem e fica comigo”. 

Por fim, Simone também comentou sobre as mudanças sofridas no corpo devido à gravidez de Zaya, há quase dois meses. Após perder 18 quilos, a cantora contou o seu segredo: "Boca fechada, comida pouca", revelou aos risos.

Crédito: Instagram/@simones