AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Simone Mendes compartilha com seguidores que passou por procedimento cirúrgico

Cantora Simone Mendes surgiu de pijama hospitalar e explicou motivo da cirurgia

Reprodução │Instagram - @simonemendes
Reprodução │Instagram - @simonemendes

Simone Mendes surgiu nos Stories para avisar os fãs que passou por um procedimento cirúrgico na última segunda-feira (22). A sertaneja tranquilizou os seguidores: "Estar Inchada é normal, faz dois dias de cirurgia", disse na legenda dos Stories. "Tô ótima, graças a Deus. Me recuperando dos reparos que fiz", disse. 

Nos vídeos gravados com antecedência, momentos antes da cirurgia, a cantora explicou os procedimentos. “Estou aqui com meu médico, doutor Jorge Cambraia, que cuida de mim há pelo menos 10 anos, o melhor médico do Ceará, com todo respeito aos outros, e hoje vamos fazer algumas coisas”, disse Simone.

“Faremos algumas coisas bem pontuais, uma cirurgia bem menor do que a da última vez, em que precisamos fazer correções estruturais, você tinha tido a Zaya havia pouco tempo e precisávamos ser mais invasivos, ajeitar parede abdominal e das mamas”, detalhou o médico. “Dessa vez, vamos fazer algo mais simples, um procedimento mais simples, basicamente para melhorar a qualidade da pele. O processo de gestação e oscilação de peso distende a pele, a deixa mais fina, mais propensa a flacidez e estrias”. 

Simone destacou a situação que levou a fazer a correção: “Houve uma situação: eu o desobedeci e peguei a Zaya no colo assim que ela nasceu, e eu tinha feito a cirurgia. O que aconteceu?”, contou Simone. 

“Seu umbigo destacou um pouquinho da borda e o processo de cicatrização, que aconteceria normalmente, acabou deixando a cicatriz um pouquinho maior", explicou Jorge. 

Em seguida, 

GRAMMY LATINO NA MIRA!

O DVD ‘Cintilante’ foi um sucesso incontestável, e Simone Mendes retornou aos palcos em dezembro para gravar um novo projeto audiovisual. A sertaneja revelou que tem planos grandiosos para o novo projeto, que ganhou o nome de ‘Cantando sua História’: “Eu sonho em ganhar um Grammy Latino, mas isso é com Jesus, minha parte eu estou fazendo”, afirmou durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (15).

“Não senti que era capaz de ir tao longe, e me surpreendi. A resposta do público veio muito rápida”, celebrou Simone, ao refletir sobre o sucesso conquistado em 2023. “Tudo o que vivi foi sobrenatural. O que vem por aí é ainda mais especial, [pois] em 2024 tô preparada para viver o novo”. Além de vencer a categoria ‘Hit do Ano’no Prêmio Multishow, a artista atingiu a marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e, recentemente, se tornou a 3ª mulher mais ouvida da plataforma de áudio.