AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO!

Simone Mendes elogia Cauã Reymond e filho reage: "Que brincadeira é essa"

Filho de Simone Mendes não escondeu a insatisfação com a brincadeira

Kaká Diniz, o marido da cantora, caiu na risada com o resgate do vídeo. - TV Globo
Kaká Diniz, o marido da cantora, caiu na risada com o resgate do vídeo. - TV Globo

A 'Dança dos Famosos' do último domingo (24) foi palco de um momento para lá de engraçado - e não pela performance dos artistas. Isso porque o dominical exibiu um elogio de Simone Mendes Cauã Reymond, ambos jurados do quadro.

No entanto, quem não gostou nada da situação foi o filho da cantora, que acompanhava o programa da plateia. Tudo começou quando o 'Domingão com Huck' resgatou um vídeo postado por ela em seu canal no YouTube. No registro, ela e o marido, Kaká Diniz apontaram três pessoas que achavam bonitas.

Entre os citados por Simone, estava Cauã Reymond, que não escondeu a timidez com a situação. O trecho foi ao ar com músicas da artista acompanhadas de uma sequência de cenas do ator. "Kaká, nós descobrimos que quem é o muso inspirador dela não é você", brincou Luciano Huck.

O maridão se divertiu, e, aos risos, até elogiou o galã: "O cara é bonito mesmo". Entretanto, o filho do casal, Henry, de 9 anos, não gostou nada: "Que brincadeira é essa, mãe?", questionou. O comentário arrancou gargalhadas no estúdio.

Depois, o marido de Simone contou a reação do pequeno durante a exibição do vídeo: "Pai, eu quero entender que brincadeira é essa aí com a minha mãe". Depois, a cantora elogiou Kaká: "Meu marido é um gato". Dona Déa concordou com a avaliação. Veja: