AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LISTA

Simone Mendes operou de quê? Relembre famosas que fizeram cirurgia íntima

Cantora Simone Mendes passou por procedimento após a gravidez e teve um resultado satisfatório

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2023, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Simone realizou uma cirurgia íntima recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Cantora Simone realizou uma cirurgia íntima recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simone Mendes revelou que recentemente realizou uma cirurgia íntima. Em um vídeo compartilhado em seu canal do Youtube, a artista disse que o procedimento aconteceu após sua gravidez e teve um resultado muito satisfatório. Mas a sertaneja não é a única famosa que fez algo do tipo. 

"Na minha gravidez, eu tive hemorroida e ela inflamou tanto que quebrou um ponto do c*. Plicoma é o nome disso. Fui ao médico, fiz a cirurgia e ficou bonitinho, tudo organizado de novo", disse a irmã de Simaria. 

Mas quem são os famosos que já fizeram cirurgia íntima? A lista é longa e conta até mesmo com homens que decidiram aumentar o órgão sexual. Outras pessoas, por exemplo, apenas decidiram por mudar a estética da parte íntima. Confira a lista: 

Maira Cardi 

A influenciadora não nega que adora uma cirurgia plástica. Em conversa com os seguidores, a ex-esposa de Arthur Aguiar revelou todos os procedimentos que já passou e afirmou que deu uma recauchutada: "Fiz peito e fiz culote, tenho zero problema em falar sobre cirurgia. E xexe** também fiz, pode falar? Uma recauchutada, pra dar uma rejuvenescida". 

Influenciadora Maira Cardi

Geisy Arruda 

A modelo fez a cirurgia em 2020 e confessou que ela foi responsável não apenas por melhorar a aparência de sua parte íntima, mas também por recuperar sua autoestima. Geisy disse que tinha muitas inseguranças na hora de ter uma relação sexual. 

"É uma cirurgia que fiz por estética, mas na hora do sexo, de usar um biquíni ou uma calça apertada, tinha muita vergonha do volume. Mudou minha vida", afirmou a gata, que tem investido no mercado erótico nos últimos anos. 

Tiago Piquilo 

O ex-participante de 'A Fazenda 13' gerou polêmica ao revelar que realizou uma faloplastia em 2021, procedimento para aumentar o comprimento e diâmetro do pênis. "É um procedimento que é possível sim o aumento e espessura, mas eu não disse em nenhum momento se fiz um ou os dois", disse ele em entrevista ao Uol.

Cantor Tiago Piquilo

Deolane 

A doutora contou em entrevista à Luciana Gimenez que decidiu fazer a cirurgia íntima após ter dois partos normais. Ela afirmou que o procedimento foi feito a laser e não teve maiores problemas. "Eu tenho 34 anos. O povo pensa o quê? Que vai ficar bonitinho o resto da vida? Esquece, a coisa murcha, estica, levanta, sobe, desce. Aí a mulher deu dois cortes a laser e deixou".

Gretchen 

A eterna rainha do rebolado decidiu fazer a cirurgia íntima aos 64 anos, para rejuvenescer a região. "Estava parecendo dois bonecos", brincou a mãe do vereador Thammy Miranda.