AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone posta trecho de música momentos após entrevista de Simaria sobre brigas

Polêmicas sobre brigas públicas entre as irmãs surgiram na última semana

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 13h18

Simone postou um trecho da música "Deus de Promessas", colaboração dela com Davi Sacer - Reprodução/Instagram
Simone postou um trecho da música "Deus de Promessas", colaboração dela com Davi Sacer - Reprodução/Instagram

A cantora Simone, da dupla com Simaria, postou em seus stories do Instagram, nesta quarta-feira (15), um trecho da música "Deus de Promessas", em meio a polêmicas sobre brigas com a irmã.

A postagem da música, que é uma colaboração entre o cantor Davi Sacer e Simone, ocorreu momentos depois da publicação da entrevista de Simaria com o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Nela, Simaria falou sobre a relação com a irmã, dizendo que elas se levam muito bem fora dos palcos, mas têm suas diferenças na carreira e no que desejam para o futuro.

O trecho da música publicado por Simone diz: "E os teus ouvidos. Estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar".

NA ENTREVISTA…

Simaria abriu o coração, nesta quarta-feira (15), sobre as recentes polêmicas em que esteve envolvida ao lado de Simone Mendes. A cantora afirmou que mantém uma boa relação pessoal com a irmã mais nova, porém, ao mesmo tempo, se sente constantemente julgada e comparada à ela na vida profissional.

"Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'”, desabafou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Na sequência, a artista fez menção aos áudios vazados de uma discussão que elas tiveram no ‘Programa do Ratinho’. “Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo?", disse.

Simaria fez questão de destacar que ela e irmã têm personalidades muito diferentes. Ela lamentou: "Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

Por fim, a cantora declarou que os primeiros desgastes entre elas vieram justamente pelas diferentes roupas que vestiam nas apresentações. "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", contou.

Confira a entrevista completa:

{# Taboola Newsroom #}