AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita! Como assim?

Simone revela profecia que se concretizou: “Deus já falou comigo há 12 anos atrás”

Simone diz ter recebido informação de mulher desconhecida sobre seu futuro; Profecia se concretizou 12 anos depois

Redação Publicado em 19/12/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone diz ter recebido informação de mulher desconhecida sobre seu futuro; Profecia se concretizou 12 anos depois - Reprodução/Redes sociais
Simone diz ter recebido informação de mulher desconhecida sobre seu futuro; Profecia se concretizou 12 anos depois - Reprodução/Redes sociais

Simone Mendesrevelou que, há mais de 12 anos, recebeu uma profecia, a qual se tornou realidade. Acontece que, no passado, uma mulher desconhecida a abordou e afirmou que a cantora, após ter dois filhos, um menino e uma menina, não engravidaria mais, o que se concretizou. 

A artista contou sobre o episódio em entrevista a Leo Dias, quando foi perguntada se tinha planos de aumentar a família. Ela então detalhou o caso.

Quando estava em um evento cristão, a ex-dupla de Simaria, foi abordada por uma senhora, a qual não conhecia. Na ocasião, a mulher teria dito a ela: "Pra você saber que é Deus falando com você: seu primeiro filho é homem, logo mais tarde virá uma menina e quando a menina vier sua ‘madre’ vai encerrar”, relembrou a cantora.

Assim, Simone ficou com a informação na cabeça e nunca mais esqueceu. “Passaram alguns anos, tive meu primeiro filho, o Henry, depois veio a menina, a Zaya. Depois que eu tive a Zaya, quando a mulher tem bebê ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, fiquei 3 meses sangrando, eu comecei a investigar. Aí eu descobri que eu tinha adenomiose”, explicou a Leo Dias.

Sobre a doença, ela contou que, quando soube que precisaria ser submetida a uma cirurgia, aceitou tranquilamente. “Deus já falou comigo há 12 anos atrás, pode tirar meu útero. Deus me deu dois, se fosse pra eu ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei pra conversar com meu marido, mas se Deus quiser me presentear será dessa forma”, afirmou.

MUDANÇAS NA CARREIRA?

Simone Mendes, após a gravação de seu segundo DVD solo, Cantando Sua História, abriu o jogo sobre os próximos passos em sua carreira, revelando a possibilidade de investir em um projeto gospel para o próximo ano.

Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a cantora sertaneja explicou os rumores sobre sua incursão no universo gospel: "Quando isso [rumores sobre o gospel] surgiu, eu ainda não tinha definido meu futuro na carreira, se continuaria ou pararia", revelou.

Sobre os anseios de seus fãs em relação ao estilo musical, ela compartilhou: "É um desejo meu cantar gospel, mas acredito que tudo tem seu tempo. É um projeto que creio que acontecerá em minha vida, é uma vontade de Deus para mim", afirmou Simone Mendes, deixando em aberto a possibilidade de explorar esse gênero musical em breve.