AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone surge abatida após levar filha ao médico: "Vai ficar tudo bem"

Simone revela que precisou levar filha bebê ao médico, após passar a noite em claro

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h03

Simone surge abatida e revela diagnóstico da filha: "A gente vai cuidar" - Instagram/@simoneses
Simone surge abatida e revela diagnóstico da filha: "A gente vai cuidar" - Instagram/@simoneses

Simone, da dupla com Simaria, foi desabafar nas redes sociais no finalzinho da noite da última segunda-feira (20), após levar sua filha caçula, Zaya Diniz, ao médico.

Após a bebê apresentar sintomas gripas, a cantora achou melhor levar ela ao pediatra, especialmente por estar com medo de ser covid-19.

"A Zaya estava com coriza, a gente achou melhor levar [ao médico]. Só a gargantinha que tá inflamada e a gente vai cuidar. Vai ficar tudo bem", contou Simone, tranquilizando os fãs.

Para alegria geral, o teste da bebê deu negativo para o novo coronavírus. "Fizemos teste do Covid e ninguém está, graças a Deus. A gente vai cuidar", declarou.

Agora pela manhã, ela voltou para às redes sociais para contar que passou a noite quase que em claro. “Acordei quatro manhã e estou até agora. Tô precisando dormir”, lamentou..

TURBULÊNCIAS

Enquanto isso, a vida profissional da cantora também não está fluindo tanto. Simone usou suas redes sociais, na última quinta-feira (16), para se pronunciar pela primeira vez sobre o afastamento de sua irmã, Simaria. Em vídeo publicado nos stories do Instagram, ela confirmou que vai seguir a sua agenda de shows sozinha.

"Estou aqui na cidade do show de hoje. Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela, Deus a abençoe e guarde”, disse ela. “Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês", concluiu.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Simaria falou sobre a sua relação entre Simone. “"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", falou.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", continuou ela. "Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu Simaria.

{# Taboola Newsroom #}