AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Simony anuncia fim da 1ª fase do tratamento contra câncer e celebra: “Rumo à vitória”

Nas redes sociais, Simony compartilha conquista especial na luta contra a doença

Da Redação Publicado em 07/10/2022, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony comemora fim da primeira fase do tratamento contra o câncer - Instagram/@simonycantora
Simony comemora fim da primeira fase do tratamento contra o câncer - Instagram/@simonycantora

Simony foi às suas redes sociais na última quarta-feira (6) para compartilhar com seus seguidores uma conquista importante. Por meio de sua conta no Instagram, a cantora anunciou o fim da primeira fase do seu tratamento contra um câncer no intestino. 

Para celebrar a novidade, Simony postou uma foto ao lado de seu médico, Dr. Fernando Maluf, no hospital e não poupou elogios ao profissional na legenda da publicação. 

“Meu amigo, anjo na terra aquele me mostrou que hoje em dia o câncer não é mais uma sentença de morte @drfernandomaluf . Obrigada por tudo obrigada por muito estamos juntos nessa luta. Terminando essa primeira fase rumo à vitória . Ele sempre sai me aplaudindo”, escreveu ela.

Veja a publicação na íntegra:

PREPARAÇÃO PRÉ-QUIMIOTERAPIA

Simony tem usado suas redes sociais para compartilhar um pouco da sua luta contra um câncer no intestino. Recentemente, a cantora mostrou uma novidade em seu tratamento.

A musa usou o Stories do Instagram para dividir com seus seguidores mais uma fase que está passando para ajudá-la a vencer o câncer. Ela compartilhou dois registros, um do pé e outro da mão, ambos com agulhas de acupuntura.

Por meio da legenda, Simony explicou que a acupuntura serve para diminuir os efeitos da quimioterapia em seu corpo.

“Hoje fizemos uma sessão para equilíbrio emocional e preparação dos efeitos colaterais da quimioterapia. A ideia é harmonizar e tonificar a energia do baço e estômago. Indicações: Náuseas, vômitos, fraqueza”, explicou.

Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com a doença no início de agosto. Desde então, vem compartilhando sua jornada e o tratamento nas redes sociais.