AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Cantora Simony mostra segredo para preparar o corpo antes da quimioterapia

Cantora Simony mostra tratamento alternativo contra efeitos da quimioterapia

Redação Publicado em 10/09/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Simony foi diagnosticada com câncer no começo de agosto deste ano - Instagram/@simonycantora
A cantora Simony foi diagnosticada com câncer no começo de agosto deste ano - Instagram/@simonycantora

Simony tem usado suas redes sociais para compartilhar um pouco da sua luta contra um câncer no intestino. Na última sexta-feira (9), não foi diferente e a cantora mostrou uma novidade em seu tratamento.

A musa usou o Stories do Instagram para dividir com seus seguidores mais uma fase que está passando para ajudá-la a vencer o câncer. Ela compartilhou dois registros, um do pé e outro da mão, ambos com agulhas de acupuntura.

Por meio da legenda, Simony explicou que a acupuntura serve para diminuir os efeitos da quimioterapia em seu corpo.

“Hoje fizemos uma sessão para equilíbrio emocional e preparação dos efeitos colaterais da quimioterapia. A ideia é harmonizar e tonificar a energia do baço e estômago. Indicações: Náuseas, vômitos, fraqueza”, explicou.

Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com a doença no início de agosto. Desde então, vem compartilhando sua jornada e o tratamento nas redes sociais.

Confira:

Simony compartilha tratamento alternativo para preparar seu corpo para receber quimioterapia. - Instagram: @simonycantora
Simony compartilha tratamento alternativo para preparar seu corpo para receber quimioterapia. - Instagram: @simonycantora

MELHORANDO

Viva! Recentemente, Simony apareceu sorridente em seus Stories para contar uma boa notícia aos seguidores. Internada para realizar mais uma sessão de quimioterapia contra o câncer no intestino, a cantora revelou que houve uma melhora em seu quadro.

Sem conter a felicidade, a artista compartilhou que seu tumor já diminuiu graças ao tratamento. “Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito”, comemorou.

“Ele está impressionado, saiu me aplaudindo! Quem está aplaudindo ele sou eu, né, gente? Agradecer a todas as pessoas empenhadas. Estou super feliz. Está dando tudo certo”, concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!