AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na luta!

Simony desabafa sobre perda de cabelos pela quimioterapia: “É super difícil”

Simony agradeceu um especialista de reconstituição capilar por estar ajudando a cantora no processo

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony relatou sobre perda de cabelos no tratamento contra o câncer - Instagram/@simonycantora
Simony relatou sobre perda de cabelos no tratamento contra o câncer - Instagram/@simonycantora

Simony usou as redes sociais para conversar com os seguidores. Através de uma publicação no Instagram, ela desabafou sobre o processo de perda do cabelo em decorrência do tratamento contra um câncer de intestino.

A cantora falou sobre as perucas e os lenços que está usando.

"Perder os cabelos no tratamento da químio é super difícil. Sempre escuto que cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco, é a cura, mas vocês não têm noção de como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro”, escreveu na legenda.

“Se podemos passar por esse tratamento com menos sofrimento, por quê não? Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o meu. Carlos Cirqueira, obrigada por me proporcionar isso. Eterna gratidão", concluiu.

Confira:

MUDANÇA DE VISUAL

Simony comentou sobre as mudanças que tem feito no visual desde que começou o tratamento contra o câncer no intestino. Tanto que, no Instagram, no último sábado (3), a cantora publicou uma foto em que apareceu usando uma peruca e refletiu sobre o atual momento.

"Não quero só existir, eu quero viver a vida, sair do automático e sentir cada detalhe. Ela muda o cabelo dela a cada dia, respeitando o momento", escreveu a artista na legenda da publicação. Na imagem, a cantora posou usando uma camisa pink - que por ser comprida, acabou virando um vestidinho - e uma lace bem curtinha com franja.

Não faltaram elogios nos comentários dos amigos e fãs de Simony. "Você é linda de qualquer jeito. Cabelo é só um detalhe, porque seu brilho vem de dentro", disse uma. "E está deslumbrante com cada um deles. Amo Você e Sua Força!", falou outra. "Cabelo cai, cabelo nasce! Deus e nossa senhora da saúde te cure!", escreveu mais uma. "Tá linda, Deus tá no controle de tudo", elogiou uma última.