AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Notícia boa!

Simony celebra mais um passo na luta contra o câncer

Simony atualizou seus seguidores sobre o estágio no qual se encontra na luta contra o câncer

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony já havia terminado o tratamento - Instagram/@simonycantora
Simony já havia terminado o tratamento - Instagram/@simonycantora

Simony compartilhou com seus seguidores mais uma conquista no tratamento contra o câncer.

Nesta quarta-feira (11), a cantora revelou, por meio de seus Stories do Instagram, que não terá mais que tomar remédios de forma contínua.

"Fui examinada ontem... foram 30 sessões de radioterapia e tá tudo bem! Não tô mais tomando remédio, a não ser quando eu sinto alguma dorzinha, mas nada mais contínuo, graças a Deus. Os exames estão super maravilhosos", contou ela, animada.

Simony ainda se mostrou otimista com a cura, contou como serão as sessões daqui em diante e mandou uma mensagem animadora para pessoas que estão passando pelo mesmo problema que ela.

"Os exames de oncologia, que eu ainda tenho que fazer pra ver se já sumiu tudo mesmo, que com certeza, já sumiu, tenho certeza e muita fé, vão ser feitos em março", revelou, dizendo que eles passarão a ser feitos a cada três meses como forma de acompanhamento.

“Então é isso gente, muita fé para você que está passando pelo mesmo problema”, finalizou.

FIM DO TRATAMENTO!

Com rápida participação no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da manhã desta terça-feira (20), a cantora Simonyvoltou a comentar sua luta contra o câncer e comemorou o fim do tratamento, que contou com 30 sessões de radioterapia ao longo de 6 meses.


“Meu tratamento terminou, foram longos seis meses de muito sofrimento e muita dor, mas de muito aprendizado. Agora é fé em Deus, seguir em frente”, comemorou.


Apesar do fim do tratamento contra o câncer no intestino, ela revelou que ainda fará exames trimestralmente: “Exames a cada três meses. Muito feliz e agradecida a todos vocês porque recebi um pouquinho do coração de vocês, das orações", contou a artista de 46 anos.


CRESCIMENTO CAPILAR

Simony apareceu nas redes sociais, nesta sexta-feira (16), para comemorar o fim do seu tratamento contra um câncer no intestino. Após passar por sessões de quimioterapia e radioterapia, a cantora exibiu o cabelo curtinho nos Stories.


“Oi, gente. Passando aqui para mostrar para vocês, olha só como meu cabelo está grandão. Olha isso!”, brincou.


Em seguida, ela contou que pretende colocar um megahair assim que os fios estiverem um pouco maiores. “Estou esperando ele chegar nuns 3 centímetros, aí já vou colocar um mega. Muito legal, né, gente? Está acabando. Que grandão”, continuou.


Além disso, a artista celebrou que logo receberá alta do hospital onde está internada e poderá voltar para casa. “Daqui a pouco eu tô indo embora pra casa, ufa”, disse aliviada.


Por fim, ainda brincou que os cabelos estão crescendo brancos. "Detalhe: tudo branco”, completou, acrescentando emojis de risada.