AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualizações

Simony chora com resultado de exame em tratamento contra câncer: “Nada mais”

Em meio à quimioterapia, Simony fez teste para identificar células cancerígenas no corpo

Redação Publicado em 20/06/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Balão Mágico surgiu emocionada durante uma live em suas redes sociais - Instagram/@simony
Ex-Balão Mágico surgiu emocionada durante uma live em suas redes sociais - Instagram/@simony

Simony realizou uma transmissão ao vivo para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, na última segunda-feira (19). Chorando, a cantora revelou que recebeu os resultados de novos exames em seu tratamento contra um câncer no intestino. Os testes apontaram que ela não apresenta mais linfonodos – estruturas que indicam a presença de tumores no corpo.

"Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com químio. Hoje fui fazer um exame que deixa muitos apreensivos", começou contando em referência ao PET Scan (Positron Emission Tomography Scan, tomografia capaz de identificar células cancerígenas).

Em seguida, Simony desabafou: "Chega uma hora que a gasolina da gente vai acabando, a gente vai ficando meio com preguiça, meio triste, meio sem saber o que está acontecendo, se está dando resultado. Fiz o exame, já estava achando que estava demorando demais, tudo coisa da cabeça da gente".

Foi então que a ex-Balão Mágico recebeu respostas promissoras do médico a respeito dos resultados do exame. O profissional de saúde chegou a perguntar se ela havia feito cirurgia para a retirada dos tumores, ao que ela negou;

“Ele disse: 'Eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'. Ainda vou fazer mais quatro ciclos [de quimioterapia], mas com o maior prazer do mundo, porque Deus é muito maravilhoso”, continuou ela.

Emocionada, Simony agradeceu aos que a apoiaram em sua luta contra a doença. "Eu estou em remissão e só tenho gratidão a vocês que oraram por mim. Hoje, dia 19 de junho, é dia de renascimento. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto. Meu choro é de alegria. Só quem passa sabe o que é esse tratamento, é muito difícil", disse.

Para terminar, ela deixou um recado àqueles que também enfrentam o câncer: “A minha missão não acaba aqui. A minha missão é que eu consiga que todas as pessoas tenham o mesmo tratamento que eu tive, eu sei que muitas pessoas não têm, e eu fico muito triste por isso. Deus vai me conduzir neste caminho para que eu consiga ajudar, de que forma eu vou poder ajudar”.