AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reta final

Simony comemora último ciclo de quimioterapia contra câncer de intestino

A cantora Simony comemorou a reta final do tratamento

Da Redação Publicado em 06/10/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony continua com seu otimismo na fase final do tratamento - Instagram/@simonycantora
Simony continua com seu otimismo na fase final do tratamento - Instagram/@simonycantora

Quase lá! Simony compartilhou uma notícia muito boa com seus seguidores: ela entrou na última fase do tratamento contra o câncer de intestino.

Internada no Hcor, em São Paulo (SP), a cantora mostrou, através de seus Stories do Instagram, o quarto e último ciclo da quimioterapia, sendo que faltam apenas três sessões para que ela a finalize.

Ela contou que ficará internada até a próxima sexta-feira (7) e depois irá repetir os exames: “Se Deus quiser, vai dar tudo certo. Ainda temos umas ‘radios’ [radioterapia] para fazer. Estou muito feliz e ansiosa por esse ciclo que conseguimos encerrar”.

OTIMISTA

Simony compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto pouco antes de ir para a quimioterapia, nesta segunda-feira (12).

Nela, a cantora aparecia dentro do carro, sorridente, com o cabelo trançado e de óculos escuros. Na legenda, ela escreveu uma mensagem confiante.

“É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus”, declarou.

A integrante da Turma do Balão Mágico revelou que foi diagnosticada com câncer no intestino no dia 30 de julho. Aos 46 anos, ela passa por quimioterapia e radioterapia para se curar.

REVELADO

Simony tem usado suas redes sociais para compartilhar um pouco da sua luta contra um câncer no intestino. Na última sexta-feira (9), não foi diferente e a cantora mostrou uma novidade em seu tratamento.

A musa usou o Stories do Instagram para dividir com seus seguidores mais uma fase que está passando para ajudá-la a vencer o câncer. Ela compartilhou dois registros, um do pé e outro da mão, ambos com agulhas de acupuntura.

Por meio da legenda, Simony explicou que a acupuntura serve para diminuir os efeitos da quimioterapia em seu corpo.

“Hoje fizemos uma sessão para equilíbrio emocional e preparação dos efeitos colaterais da quimioterapia. A ideia é harmonizar e tonificar a energia do baço e estômago. Indicações: Náuseas, vômitos, fraqueza”, explicou.

Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com a doença no início de agosto. Desde então, vem compartilhando sua jornada e o tratamento nas redes sociais.

Confira:

Simony compartilha tratamento alternativo para preparar seu corpo para receber quimioterapia. - Instagram: @simonycantora
Simony compartilha tratamento alternativo para preparar seu corpo para receber quimioterapia. - Instagram: @simonycantora

MELHORANDO

Viva! Recentemente, Simony apareceu sorridente em seus Stories para contar uma boa notícia aos seguidores. Internada para realizar mais uma sessão de quimioterapia contra o câncer no intestino, a cantora revelou que houve uma melhora em seu quadro.

Sem conter a felicidade, a artista compartilhou que seu tumor já diminuiu graças ao tratamento. “Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito”, comemorou.

“Ele está impressionado, saiu me aplaudindo! Quem está aplaudindo ele sou eu, né, gente? Agradecer a todas as pessoas empenhadas. Estou super feliz. Está dando tudo certo”, concluiu.