AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Simony descobre diminuição do tumor e comemora: “Está dando tudo certo”

A cantora Simony foi ao Instagram contar a novidade aos fãs

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony atualizou o quadro de saúde - Instagram/@simonycantora
Simony atualizou o quadro de saúde - Instagram/@simonycantora

Viva! Simony apareceu sorridente em seus Stories, nesta terça-feira (23), para contar uma boa notícia aos seguidores. Internada para realizar mais uma sessão de quimioterapia contra o câncer no intestino, a cantora revelou que houve uma melhora em seu quadro.

Sem conter a felicidade, a artista compartilhou que seu tumor já diminuiu graças ao tratamento. “Sei que estou sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito”, comemorou.

“Ele está impressionado, saiu me aplaudindo! Quem está aplaudindo ele sou eu, né, gente? Agradecer a todas as pessoas empenhadas. Estou super feliz. Está dando tudo certo”, concluiu.

Vale lembrar que Simony foi diagnosticada com a doença no início de agosto. Desde então, vem compartilhando sua jornada e o tratamento nas redes sociais.

EMPODERADA

A cantora Simony compartilhou um clique no qual apareceu com um look deslumbrante, em seu Instagram, na última sexta-feira (19).

Com um vestido rosa vibrante todo decotado e com pregas até a coxa, a cantora esbanjou um sorrisão para a câmera.

Ela ainda complementou o visual com uma bolsinha branca de mão, brincos prateados brilhantes e uma maquiagem iluminada.

Na legenda, Simony, que está lutando contra um câncer no intestino, resolveu passar uma mensagem inspiradora para suas seguidoras.

“Pare tudo que está fazendo, escreva uma carta pra você, agradecendo por tudo, até pelos erros. Se elogie, fale o quando você é linda mesmo passando por dificuldades, o quanto você é guerreira", escreveu.

No final, ela se dirigiu diretamente àquelas mulheres que se encontram na mesma situação que ela: "Com cabelo ou sem cabelo, você continua sendo linda. Se ame muito, sabe por que? Nada mudou e vamos tirar de letra tudo isso. Força, já deu tudo certo. Deus sempre foi Deus".

Nos comentários, os seguidores da artista mostraram admiração pela força de vontade dela: “Força guerreira”, desejou um. “Você já sarou!”, disse outro, otimista.

Confira o post de Simony: