AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simony se desculpa após falas polêmicas sobre Ticiane Pinheiro: “Fui muito rude”

Simony foi acusada de desdém a Ticiane durante documentário sobre o Balão Mágico

Redação Publicado em 19/07/2023, às 08h36 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de reconhecer erros publicamente, cantora garantiu que mandou mensagem à colega - Instagram/@simonycantora e @ticipinheiro
Além de reconhecer erros publicamente, cantora garantiu que mandou mensagem à colega - Instagram/@simonycantora e @ticipinheiro

Simony pediu desculpas pela maneira que se referiu à Ticiane Pinheiro durante o documentário ‘A Superfantástica História do Balão’, na última terça-feira (18). Ela reconheceu que seu comentário foi grosseiro na época das gravações – que aconteceram pouco antes da descoberta de seu câncer no intestino, em 2021.

"Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", começou dizendo nos Stories.

A cantora aproveitou a oportunidade para fazer elogios à apresentadora: "Você é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, tão feio o que eu falei para você."

Por fim, Simony garantiu que já entrou em contato diretamente com Ticiane. "Já te mandei mensagem aqui no direct [do Instagram], mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", concluiu.

ENTENDA A POLÊMICA

Para quem não acompanhou, um comentário sobre o período em que Simony foi substituída por Ticiane Pinheiro no ‘Balão Mágico’ gerou polêmica após o lançamento do documentário. Muitos fãs apontaram que a cantora se referiu à colega com desdém.

"Eu estava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair e a outra menina lá… Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo 'fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo", afirmou Simony.

Em seguida, ela completou: "Mas eu tinha uma certeza muito grande do meu carisma e da minha forma de levar aqui forma de levar aquilo, que era um trabalho. Eu amava o que eu fazia… Ela está no coração de todo mundo. Como vai tirar ela e falar ‘não, esquece a Simony, vamos criar outra Simony’?". Em paralelo a isso, Ticiane exaltava o fato de ser extremamente fã da cantora, quando criança.