AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aceitação

Solimões revela que sabia da sexualidade do filho desde quando ele tinha 8 anos: "Não trato diferente"

Em entrevista a um podcast, Solimões falou sobre a sexualidade do filho Gabeu

Da Redação Publicado em 15/03/2023, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solimões revela que sabia da sexualidade do filho desde quando ele tinha 8 anos - Reprodução/Twitter
Solimões revela que sabia da sexualidade do filho desde quando ele tinha 8 anos - Reprodução/Twitter

Solimões, da dupla com Rio Negro, deu uma entrevista para um podcast recentemente e falou sobre sua relação com seu filho, Gabeu, que é homossexual. Abordando o assunto, o sertanejo disse que desde quando o herdeiro tinha oito anos ele já sabia de sua sexualidade e afirmou que nunca o tratou diferente por essa questão.

“Ele é meu filho, eu não trato ele diferente. Eu aceitei, desde quando ele era criança, que ele era gay. Tomei pra mim que ele era gay. Ele queria brincar de boneca, quando tinha um ou dois anos, e eu falava que era brinquedo de mulher", explicou Solimões.

Na sequência, o cantor recordou momentos da infância de Gabeu: "A gente saía, ia pra roça fazer estradinha na terra e quando eu via, ele tava brincando de carrinho, com a bonequinha embaixo do braço. Eu achava que tinha que ter alguma influência, mas tem coisas que não tem como mudar”, disse ele.

Solimões ainda aproveitou o momento para falar sobre preconceito: “Pra dois ou três que são contra, eu não dou resposta. Não tenho que ficar com coisa do que não podemos mudar, né? A realidade é que ele é meu filho, não vou tratar ele diferente”, declarou.

Após o comentário do pai no podcast, Gabeu foi às suas redes sociais para repercutir a fala: “Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar algum verso do Milionário e José Rico, eu sou expulso de casa na hora”, brincou o herdeiro por meio de seu perfil no Twitter.