AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Solteiro? Rafael Cardoso confirma término com Vivian Linhares

Após surgir em clique ao lado de mãe da filha recém-nascida, Rafael Cardoso revela que romance chegou ao fim

@rafaelcardoso9
@rafaelcardoso9

Após surgir em uma publicação na rede social abraçado com a mãe de sua filha recém-nascida e com a bebê, Rafael Cardoso confirmou à revista Caras o fim de seu namoro com Vivian Linhares.

Nesta segunda-feira (11) o artista divulgou uma foto descontraída dormindo ao lado de Carol Ferraz e da pequena, porém, a imagem gerou confusão sobre sua situação atual de relacionamento. A equipe de Rafael confirmou o término com Vivian, porém enfatizou que Rafael está solteiro. 

MOMENTO EM FAMÍLIA

Que chamego! Rafael Cardoso revelou aos seguidores o clique de um momento em família com a filha recém-nascida, Helena, e a mãe da pequena, a psicóloga Carol Ferraz. No clique, publicado via stories nesta segunda-feira (11), o ator aparece deitado e abraçado com as duas, em um clima de bastante proximidade. 

A terceira filha do ator Rafael Cardoso, Helena, nasceu no dia 27 de novembro. Vale ressaltar que o ator e a mãe da menina não estão juntos. Eles viveram um breve romance, que chegou ao fim, mas que gerou a criança. 

Além da nova herdeira, Rafael também é pai de Aurora, de 8 anos e Valentim, de 5, frutos do relacionamento com a ex-mulher, a digital influencer Mari Bridi

@rafaelcardoso9
Rafael surge em momento em família com recém-nascida

RAFAEL CARDOSO CONSIDERA ENCERRAR CARREIRA APÓS POLÊMICAS DE INFIDELIDADE

Após se envolver em polêmicas de infidelidade, o ator Rafael Cardoso, que completou 38 anos neste mês de novembro, teria tomado uma decisão drástica em relação à sua carreira. Atualmente isolado em uma fazenda no Mato Grosso do Sul, o galã estaria cogitando abandonar a profissão de ator.

Segundo relatos de amigos próximos, Rafael estaria buscando fugir da confusão e se afastar das redes sociais. Ele chegou a compartilhar sua insatisfação com um amigo, afirmando: "Não sou mais ator". Apesar de negar a informação na época, o fato é que o ator não voltou ao ar desde então.