AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Decidido

Solteiro, Rodrigo Mussi pretende casar e ter filhos até 2023: “Meu sonho”

Ex-BBB Rodrigo Mussi interagiu com os fãs através das redes sociais

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 36 anos, ex-brother foi firme ao comentar sobre os planos para o futuro - Instagram/@rodrigo.mussi
Aos 36 anos, ex-brother foi firme ao comentar sobre os planos para o futuro - Instagram/@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi respondeu às principais dúvidas dos seguidores através de uma caixinha de perguntas nas redes sociais, na última segunda-feira (4). Uma delas foi sobre o sonho do ex-BBB em se casar e constituir uma família, ao que ele garantiu que se concretizará em breve.

“Pretende casar e ter filhos?”, quis saber um internauta. “Continua sendo e é meu sonho, que vou realizar até o fim de 2023", respondeu Rodrigo sem dar mais detalhes sobre os planos de se tornar pai.

Vale mencionar que, aos 36 anos de idade, o ex-brother está solteiríssimo. Desde que deixou o confinamento do BBB 22, circularam boatos de seus envolvimento com diversas famosas, sendo Ana Clara Lima a principal delas, porém o romance nunca foi confirmado pelos envolvidos.

Outro assunto comentado por Mussi foi o carinho que ele está recebendo do público após se recuperar do grave acidente de carro que sofreu em maio de 2022. O empresário afirmou que chega a se emocionar em algumas situações.

“Muito feliz, muito feliz. Onde eu vou é um carinho enorme, muitas vezes eu fico até emocionado. Eu estou feliz!”, declarou sobre a sensação de acordar do coma e descobrir que é “super amado pelo Brasil”.

NOTÍCIA BOMBÁSTICA

Também na noite da última segunda-feira (4), Rodrigo Mussi apostou em seu melhor estilo “Maria Fifi” para revelar uma novidade sobre Viih Tube e Eliezer Netto aos seguidores - a qual ele considerou uma notícia bombástica, aos risos.

Ao lado de Viih Tube, o ex-BBB perguntou: “Vou soltar uma notícia bombástica aqui, posso?", ao que a amiga permitiu. Foi então que Rodrigo entregou: “Está apaixonada, tá? Já era Farofa da Gkay!”, em menção ao relacionamento entre os amigos.

Segundo o empresário, a atriz não repetirá a pegação que protagonizou na edição do ano passado. “A Gkay acabou de mandar mensagem, está brava”, brincou ele.