AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falecimento

Sonia Abrão comenta morte de Guilherme de Pádua: “Demorou, mas chegou a hora”

Guilherme de Pádua morreu, no último domingo (6), em decorrência de um infarto

Da Redação Publicado em 07/11/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou sobre a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Youtube
Sonia Abrão falou sobre a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução/RedeTV! e Reprodução/Youtube

Sonia Abrão resolveu se pronunciar sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Assim como outros famosos, a apresentadora comemorou o falecimento do ex-ator.

Ela publicou uma notícia informando a morte dele e aproveitou para dar sua opinião na legenda da publicação.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a Justiça Divina! Ninguém escapa! O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos! Que assim seja”, disparou.

Rapidamente, os internautas e amigos da comunicadora apareceram concordando com sua fala.

“A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina e essa não falha mesmo!”, escreveu Thiago Rocha, colunista do ‘A Tarde É Sua’.

“A lei do retorno é implacável” e “Que coisa... Golpes no coração da filha da Gloria e agora morreu do coração. Eita, a lei do retorno não falha! Não consigo ficar triste me perdoem…” foram alguns dos comentários.

Confira:

O FALECIMENTO

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu na noite do último domingo (6), aos 53 anos. Conforme o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, ele teria sofrido um infarto e morreu dentro de casa.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto, e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", informou Valadão em uma live.

Poucos minutos após a divulgação, o religioso tirou a live do ar, quando diversos sites, perfis e veículos de comunicação já haviam repercutido a notícia. Cerca de vinte minutos depois, ele desarquivou a postagem. A assessoria de imprensa da Igreja Batista de Lagoinha, porém, acabou confirmando a morte de Pádua. "Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência em que morava em Belo Horizonte."

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!