AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão comete gafe durante programa e diz que Regina Casé faleceu

Sonia Abrão confundiu nomes ao apresentar programa de despedida para Glória Maria

Da Redação Publicado em 02/02/2023, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão confunde nome de Glória Maria ao vivo - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão confunde nome de Glória Maria ao vivo - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrãoapresentava o ‘A Tarde É Sua’, desta quinta-feira (2), quando pegou os telespectadores de surpresa ao dizer que Regina Casé tinha falecido. Acontece que ela estava fazendo a cobertura da morte de Glória Maria e acabou confundindo os nomes.

"E olha, agora pouco a gente viu a nossa repórter Julie Alves, direto do Rio de Janeiro, lá em frente ao hospital Copa Star, de onde saiu o corpo da Regina Casé", disse a apresentadora.

Confira:

HOMENAGEM

Vale ressaltar que, durante o programa, Sonia chegou a fazer uma homenagem para a jornalista e afirmou que seu legado nunca será esquecido

"É inegável como existem pessoas que são absolutamente insubstituíveis e eu acho que a Glória Maria é um exemplo absolutamente concreto disso. Existem pessoas que são únicas mesmo. Deus criou e jogou a forma fora. Ela é bem esse tipo de pessoa, de profissional. Sempre foi um ser humano de primeira qualidade e que tem uma marca só dela", falou. 

"Eu sei que muitas outras virão com competência, com talento e farão jus a confiança que depositarem nelas no trabalho, mas não terá uma outra Glória Maria. Pelo menos essa é a minha opinião, até porque se você olhar ao redor, tem outras grandes profissionais, mas não tem outra Glória Maria", completou.