AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Sonia Abrão dá sermão em Larissa Manoela após polêmicas: "Não precisava"

Sonia Abrão detonou a fala de Larissa Manoela contra os pais no 'Fantástico'

Redação Publicado em 14/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão comanda o 'A Tarde É Sua' na RedeTV! - Rede TV! e TV Globo
Sonia Abrão comanda o 'A Tarde É Sua' na RedeTV! - Rede TV! e TV Globo

Eita! Polêmica que só ela, Sonia Abrão se revoltou com as polêmicas entre Larissa Manoela e os pais após a entrevista da jovem ao 'Fantástico' no último domingo (13). A apresentadora deu um sermão na atriz, afirmando que "não precisava" expor os progenitores.

Durante o 'A Tarde É Sua', a comandante da atração tirou alguns minutos do programa para detonar a ex-Carrossel. "[Larissa] pega a cabeça dos dois, põe numa bandeja, e fala: 'toma, Brasil, esses são meus pais. Mas eu amo, vou amar incondicionalmente'... Me poupe, Larissa", ela debochou.

Em seguida, ela afirmou que a estrela deveria ter 'seguido a vida' após ter sido machucada pelos pais: "Filha que ama mesmo - e que tenha noção desse amor - por mais que esses pais tenham te ferido, fica com a parte boa, poupa os pais e vai à luta. Forme sua equipe, escolha seus papéis, feche seus contratos, chegue a ser a mulher que você sonha ser na vida".

Em seguida, bateu na mesma tecla: "Não precisava. Não precisava ter exposto os pais, ter deixado eles serem julgados em praça pública da maneira como eles foram. Isso não me convence".

Vale lembrar que Larissa Manoela revelou que decidiu ficar sem nada que conquistou em 18 anos de carreira. A atriz se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus pais após ter rompido relações profissionais e familiares com eles no início do ano. Desde então, a artista passou a ser a responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira.

Os internautas divergiram opiniões nas redes sociais. "E os pais chamarem ela de mentirosa e ingrata está tudo bem? No mesmo programa e também na carta aberta e eles também falaram em amor incondicional. Me poupe você, Sonia Abrão!", escreveu um. "Pois ela está certíssima!! A Sonia Abraão foi perfeita em tudo o que ela disse dessa menina mimada e mal agradecida!", retrucou outra.

CONFIRA A INDIGNAÇÃO DE SONIA ABRÃO:

LARISSA DESISTIU DE TUDO O QUE TINHA

A entrevista com Renata Capucci para o programa da Globo mostrou os bastidores inéditos da conflituosa relação entre Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz, que rompeu profissionalmente com os genitores há alguns meses, explica o motivo da decisão.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", diz ela, em um trecho da conversa com a jornalista. "Só queria entender, então, esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago...”. "Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias", completa a atriz.

Além disso, ela mostrou uma mensagem de áudio enviada a seu pai um tempo atrás, onde mostra que ela precisava pedir dinheiro até mesmo para comer petiscos na praia. Larissa contou que todas as compras que desejava realizar precisavam da autorização dos pais. "Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", afirmava o áudio. "É muito difícil entender e eu me sentia incapaz".

Larissa contou que decidiu abrir mão de seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, conquistado nesses 18 anos de carreira. Ela começou a trabalhar aos 4 anos, e a mãe dela era quem administrava sua carreira desde o início. A artista ainda afirmou que não pretende entrar na Justiça para reaver o patrimônio.

"A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio, é porque eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos", afirmou ela. Larissa Manoela ainda disse que a decisão é para dar o conforto necessário aos pais.