AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Após briga com os pais, Larissa Manoela abriu mão de toda sua fortuna; entenda

Em entrevista ao Fantástico que será exibida neste domingo (13), Larissa Manoela falou sobre a ruptura com sua família

por Marcela Almeida, sob a supervisão de Arthur Pazin

malmeida@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 15h37 - Atualizado em 14/08/2023, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela decidiu abrir mão de fortuna - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela decidiu abrir mão de fortuna - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela revelou ter renunciado a toda a sua fortuna conquistada em 18 anos de carreira. Durante entrevista que irá ao ar no 'Fantástico' deste domingo (13), a atriz decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus pais. Após romper com eles, a artista passou a ser a responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira.

A entrevista com Renata Capucci para o programa da Globo irá mostrar bastidores inéditos da conflituosa relação entre Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias. A jovem, que rompeu profissionalmente com os genitores há alguns meses, explica o motivo da decisão.

"Só queria entender, então, esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago...”, diz ela, em um trecho da conversa já divulgado. "Tava insuportável para mim ouvir tantas mentiras", completa a atriz. Além disso, ela mostrou uma mensagem de áudio enviada a seu pai um tempo atrás, onde mostra que ela precisava pedir dinheiro até mesmo para comer petiscos na praia. "Aí, pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", afirmava o áudio.

Larissa contou que decidiu abrir mão de tudo o que conquistou nesses 18 anos e que rompeu com os pais no início deste ano. A mãe dela é quem administrava sua carreira desde o início. Ela começou a trabalhar aos quatro anos. A reportagem completa será exibida na edição do 'Fantástico' deste domingo (11). O dominical começa às 20h30.

TRECHO DE LIVRO COM OFENSAS DE SILVANA DIRECIONADAS À LARISSA MANOELA

A complicada relação entre mãe e filha voltou a ser alvo de polêmica nesta sexta-feira (11), quando internautas recuperaram um trecho do livro de autoria da artista no qual Silvana relatava as ofensas direcionadas à noiva de André Luiz Frambach.

A página da obra, lançada quando a artista tinha 15 anos, é de autoria da mãe. Ela própria é quem relembra o tratamento rigoroso na criação da atriz, na época, adolescente: "Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: 'Larissa, você está horrível!'".