AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão dispara sua opinião sobre famosos: ''Exagerando no biscoito’’

Apresentadora falou o que pensa em rede social

Da Redação Publicado em 25/08/2021, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Instagram/@soniaabrao
Sonia Abrão - Instagram/@soniaabrao

Sonia Abrão soltou o verbo na manhã desta quarta-feira (25). A apresentadora do  ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, utilizou suas redes sociais para criticar algumas celebridades e emissoras concorrentes. 

Em seu perfil no Instagram, Sonia publicou uma foto do seu quadro ‘Eu acho’. “[Eu acho] ...que, com o fim do ‘Se Joga’, no próximo dia 28, o quadro da ‘Susana Vieira sincerona’ deveria ser encaixado no ‘Mais Você’, ‘Encontro’ ou ‘É de Casa’. Só não vale ficar fora do ar!”, escreveu, exibindo sua opinião. 

“[Eu acho] que é muito esquisito ver chamadas de ‘Marimar’ na TV Globo, quando essa novela mexicana marcou época no SBT", disparou na sequência. Sonia ressaltou que o apresentador Celso Portiolli é ótimo na atração ‘Comprar é bom, ganhar é melhor’ e que era mais legal do que o quadro ‘Quem arrisca mais’. 

E as opiniões não param por aí. Sonia também acha que “Patrícia Abravanel é pau pra toda obra no ‘Vem Pra Cá’. Sai dos papos de estúdio direto pra rua e encara vários tipos de reportagem na boa! Ninguém segura!”, escreveu. 

A apresentadora completou dizendo que Dani Calabresa não merece pagar mico aos domingos na TV Globo. Além disso, Sônia pediu pelo fim das ‘Videocassetadas’ o mais rápido possível. "Tem gente exagerando no biscoito! Né, Virgínia Fonseca?”, finalizou, alfinetando a influencer e esposa de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.


‘CRIANÇA ESPERANÇA’
A apresentadora também comentou sobre a participação da mãe de Paulo Gustavo, Dea Lúcia, na última edição do ‘Criança Esperança’, que aconteceu na última segunda-feira (23).

“Foi um especial que mexeu com os corações, por ser em prol das crianças, pela pandemia que assolou o mundo, pelo triste momento que o Brasil atravessa, por todas as perdas que temos sofrido, mas também pela força pra seguir em frente, pela solidariedade, pela arte que salva, por tanta gente de alma bonita que faz a diferença, pelo sorriso que sobrevive em cada um de nós!” escreveu em seu perfil no Instagram. 

Momento que simbolizou tudo isso foi o de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, homenageando o filho que se foi e, apesar da dor imensa, celebrando a vida, numa frase que ele eternizou: “Rir é um ato de resistência!”. Ah, quantos ciscos nos meus olhos! “, ressaltou.