AnaMaria
Famosos / Trailer liberado

Sony Pictures revela último trailer do filme “Morbius”

Trailer do filme “Morbius”, que mostra Jared Leto como vampiro, é revelado

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 13h42

"Morbius", ganha último trailer antes da estreia no final de março. - Sony Pictures Brasil/ Instagram/@filmemorbius
"Morbius", ganha último trailer antes da estreia no final de março. - Sony Pictures Brasil/ Instagram/@filmemorbius

A Sony Pictures Entertainment, acaba de liberar o terceiro, e último, trailer do longa-metragem "Morbius". Estrelado pelo cantor e ator Jared Leto, o filme vai ser lançado nos cinemas no dia 31 de março de 2022.

Em março, Jared Leto interpretará o vampiro, e anti-herói, Michael Morbius – personagem que surgiu, em 1971, em uma revista em quadrinhos do Homem-Aranha.

O longa-metragem, dirigido por Daniel Espinosa, já estava pronto desde 2020, quando teve sua primeira data de lançamento divulgada para julho daquele ano, mas, devido a pandemia do Covid-19, os produtores preferiram adiar.

SINOPSE

No filme, Jared Leto, que interpretou o personagem Coringa (Esquadrão Suicida), em 2016, e Paolo Gucci (House of Gucci), em 2021, surge como Dr. Michael Morbius, um bioquímico renomado que sofre de uma condição rara em seu sangue que incapacita sua vida e o faz andar de bengala.

O cientista então começa a fazer algumas experiências com o DNA de morcegos para tentar encontrar a cura para sua condição e, com isso, poder ajudar outras pessoas que sofrem com o mesmo problema que ele.

Após isolar uma mistura de eletrochoque, Michael Morbius parece ter sido curado, porém efeitos colaterais começaram a aparecer, fazendo com que ele ganhasse presas e grandes poderes. Ele passa a precisar de sangue humano para sobreviver, no entanto todas as pessoas que são mordidas por ele também se transformam em vampiros.

Além de Leto, o filme contará com estrelas de peso como Michael Keaton, que inclusive já viveu o herói Bruce Wayne nos filmes “Batman”, de 1989 e “Batman Returns”, 1992. Além de Matt Smith “The Crown”, Adria Arjona “Círculo de Fogo: A Revolta” e Tyrese Gibson de "Velozes e Furiosos”. 

VILÕES

Antes mesmo de “Morbius” chegar às telinhas, "Venom" já tinha despertado o interesse do público pelos vilões da Marvel, chegando inclusive a ter dois filmes "Venom' 2018 e “Venom,Tempo de Carnificina”, 2021.

A ideia da Sony é continuar explorando o universo dos vilões de Homem-Aranha que tem agradado tanto o público quanto os produtores da franquia.