AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Sophia Abrahão conta em detalhes como descobriu traição

Atriz Sophia Abrahão faz confissões sobre relações passadas e fala sobre relacionamento aberto

Sophia Abrahão faz confissões sobre relações - Reprodução
Sophia Abrahão faz confissões sobre relações - Reprodução

Sophia Abrahão, conhecida atriz e apresentadora, fez revelações surpreendentes sobre sua vida amorosa em um episódio recente de seu podcast "Avisa Chegando", que co-apresenta com Mariana Molina. A artista, que atualmente mantém um relacionamento estável com o ator Sérgio Malheiros, abriu o jogo sobre um episódio de traição em um de seus relacionamentos anteriores.

Sophia admitiu ter pego o celular de um ex-namorado, descobrindo conversas dele com outras mulheres. "Teve um dos meus términos que foi complexo, complicado, e eu acho que eu não soube colocar um ponto final, só meio que sumi", confessou a atriz.

Ela relembrou a ocasião em que decidiu investigar as suspeitas. "Estava em uma festa, eu não ia dormir na casa do meu namorado na época, mas decidi nesse dia, porque a gente fareja alguma coisa no ar", disse Sophia, mantendo em sigilo a identidade do ex-namorado. Segundo ela, após ter fingido que iria dormir, ela aproveitou o fato de o rapaz ter adormecido para verificar suas suspeitas.

"Como um ladrão, eu saí do meu lado, fui até o lado dele, rapidamente peguei o celular. Eu estava com muita adrenalina, parecia que eu estava cometendo um crime. Mas eu não fiquei ali, dando mole com o celular. Eu me tranquei no banheiro", revelou Sophia. "E não é que o dito cujo estava combinando um rolêzinho com uma menina nesse dia?", entregou a famosa.

Naquela época, abalada pela descoberta, Sophia Abrahão deixou o celular do ex-namorado na bancada do banheiro, pegou suas coisas e saiu do apartamento silenciosamente, colocando um fim definitivo à relação.

RELAÇÃO ABERTA COM SÉRGIO MALHEIROS?

Quanto à possibilidade de abrir seu relacionamento com Sérgio Malheiros, com quem está desde 2014, Sophia Abrahão foi franca ao descartar a ideia. O casal se conheceu durante as gravações da novela "Alto Astral", da TV Globo.

Sophia refletiu sobre seu relacionamento e afirmou que, no momento, não tem a maturidade emocional necessária para flexibilizar a relação e permitir que outras pessoas participem. "Jamais. Eu não tenho estrutura emocional para isso, não. Talvez no futuro. Não sei. A gente não pode dizer nunca, mas agora não. Eu, realmente, não tenho essa evolução e maturidade para fazer isso agora", explicou Sophia Abrahão em uma entrevista para o programa "Otalab", do "Uol," apresentado por Otaviano Costa.