AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Turistando

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros compartilham álbum de fotos no Louvre

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros ficaram encantados com o passeio pelo museu

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão juntos desde 2014 - Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão juntos desde 2014 - Instagram/@sophiaabrahao

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros estão de férias em Paris, na França. O casal aproveitou esta quarta-feira (14) para conhecer o Museu do Louvre e abriu o álbum de fotos do passeio com os seguidores nas redes sociais.

A atriz compartilhou uma série de cliques andando pela cidade e pelo acervo, enquanto admirava as obras de arte.  

“Sem palavras para essa experiência, foi indescritível. Obviamente a gente ainda vai precisar voltar duas mil vezes para conseguir percorrer o Louvre inteiro, mas hoje já foi o suficiente para eu me apaixonar ainda mais por essa cidade e por tudo o que ela representa nas artes. Mais tarde tem um reels descrevendo essa experiência inacreditável”, escreveu.

Nos comentários, os fãs da ruiva elogiaram sua beleza e a roupa escolhida para o segundo dia da viagem. “O look do dia 2 é meu favorito até agora”, opinou uma internauta. “Sua beleza é radiante”, disse outra.

Veja as imagens:

MAIS FOTOS

Sérgio Malheiros entrou na onda da namorada e publicou um carrossel de fotos do dia no museu. Na legenda, contou que não via a hora de conhecer o local.

“Hoje foi o dia mais esperado da viagem: o Louvre. Foi demais. Chegamos no primeiro horário e saímos quando já estava fechando. Eu estava muito ansioso. Repare no meu riso tentando arrumar, com carinho, um espaço para registrar meu encontro com ‘La Gioconda’. Além, da minha preguiça de Napoleão III”, declarou.

Na sequência, o ator deu um conselho aos seguidores que desejam visitar o Louvre: “Ninguém pediu dica, mas eu vou dar: venha com Guia. A nossa, explicou tudo sobre a história do Louvre e a experiência ficou infinitamente mais rica”.

Confira: