AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sophia Raia menciona Bruna Marquezine em vídeo com Enzo Celulari; reação diverte

Os filhos de Claudia Raia brincavam de ‘stop’ quando ex-namorada de Enzo veio à tona

Redação Publicado em 29/05/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menção à atriz divertiu os internautas, que também ficaram chocados com voz de Sophia - TikTok/@sophiaraiaa
Menção à atriz divertiu os internautas, que também ficaram chocados com voz de Sophia - TikTok/@sophiaraiaa

Sophia Raia divertiu os seguidores das redes sociais ao publicar um vídeo com Enzo Celulari, no último sábado (27). O motivo foi que a filha de Claudia Raia mencionou Bruna Marquezine ao brincar de stop/adedonha com o irmão. Para quem não lembra, os dois namoraram no início de 2021.

A brincadeira consistia em citar uma fruta, uma celebridade, um país, uma marca e um animal com determinada letra em menos de 30 segundos. Na vez de Sophia, a letra sorteada foi B – ao que ela não pensou duas vezes antes de citar a ex-cunhada como celebridade.

"Bruna Marquezine!", disparou a herdeira de Claudia Raia e Edson Celulari. Ela caiu na gargalhada e direcionou a câmera para Enzo. Por sua vez, ele manteve a pose séria e seguiu o jogo como se nada tivesse acontecido.

Não demorou para que a disputa entre os irmãos repercutisse entre os internautas – acumulando mais de 500 mil visualizações até o momento. Entre os comentários, muitos deles se divertiram com o momento em que Marquezine foi citada.

"Perdi tudo no 'Bruna Marquezine'", afirmou uma. "Na parte da Bruna eu gritei", disse outra. "Ela rindo muito quando falou da Bruna", destacou uma terceira. “Ela virando a câmera pra ele na hora da Bruna Marquezine foi o auge”, concordou mais uma.

Além disso, os internautas também ficaram impressionados com a semelhança de Sophia Raia com a mãe. "A voz é igualzinha a da Claudia", destacou uma seguidora. “Você está toda a sua mãe, ontem você era uma criança!”, reparou outra.

Vale mencionar que Enzo Celulari e Bruna Marquezine assumiram o namoro publicamente no início de 2022, porém terminaram poucos meses depois – em julho. Eles foram vistos caminhando juntos pela Sapucaí no carnaval deste ano, o que levantou suspeitas de um possível remember.

Confira o vídeo completo de Sophia Raia e Enzo Celulari: