AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Sophia Valverde, de ‘Poliana Moça’, anuncia saída do SBT: “Vou sentir saudade”

Após 9 anos na emissora, Sophia Valverde afirmou que busca novas possibilidades

Redação Publicado em 01/12/2022, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de 17 anos se destacou ao protagonizar ‘As Aventuras de Poliana’ e ‘Poliana Moça’ - Instagram/@sophiavalverde
Atriz de 17 anos se destacou ao protagonizar ‘As Aventuras de Poliana’ e ‘Poliana Moça’ - Instagram/@sophiavalverde

Sophia Valverde foi às redes sociais, na última quarta-feira (30), anunciar que seu contrato com o SBT chegou ao fim e não será renovado. A protagonista de ‘Poliana Moça’ publicou um longo texto explicando a decisão, agradecendo aos envolvidos e relembrando os bons momentos que viveu nos nove anos como funcionária da emissora.

"Hoje meu contrato se encerra com o SBT. O SBT foi onde iniciei minha carreira de atriz. Gratidão também a todos da produção (...) e aos meus colegas de elenco de todas as novelas. Pensa num pessoal maravilhoso e que tinha prazer em estar junto, trabalhar junto e rir muito de tantas coisas. Como vou sentir saudade de tudo isso", começou dizendo.

Em seguida, ela ressaltou que está seguindo um caminho natural da carreira de atriz ao buscar novas oportunidades. "Mas a vida de artista é assim: um dia você está em uma produção e num outro você está em outra. Vive vários personagens durante a carreira", afirmou.

Ela continuou: "Sou muito grata porque sei que até aqui foi Deus quem cuidou de mim e que me direcionou de uma forma tão linda. E coloco nas mãos Dele o meu futuro, acreditando que Ele colocará no meu caminho apenas aquilo que será bom para mim e para minha família", sem revelar seus próximos projetos.

A eterna Poliana não poderia deixar de agradecer aos inúmeros fãs. "Obrigada a todos que assistem a novela e que dia a dia me mandam mensagens queridas e cheias de amor. Amo vocês e obrigada por estarem ao meu lado sempre me apoiando".

Por fim, Sophia elevou as expectativas para o futuro de sua carreira e não descartou a possibilidade de voltar à emissora. Ela concluiu: "O fim de um contrato não é o fim de novas possibilidades. Mas o início de novas experiências e realizações. Esse ciclo que se encerra hoje não me impede de voltar, porque sei que as portas estarão abertas. As memórias boas e felizes serão eternas. Gratidão SBT, sempre".

A atriz ilustrou a publicação com uma série de registros de alguns de seus momentos mais especiais no SBT. Ela também aproveitou para listar as novelas em que já atuou: ‘Chiquititas’ (2013), ‘Cúmplices de Um Resgate’ (2015), ‘As Aventuras de Poliana’ (2017) e ‘Poliana Moça’.

Confira a publicação completa: