AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem!

Sophie Charlotte canta música de Gal Costa em bloco pré-Carnaval de São Paulo

Sophie Charlotte ficou emocionada ao se apresentar no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta

Da Redação Publicado em 12/02/2023, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte cantou música de Gal Costa em bloco pré-Carnaval - Reprodução/Instagram
Sophie Charlotte cantou música de Gal Costa em bloco pré-Carnaval - Reprodução/Instagram

Sophie Charlotte foi uma das artistas que participou do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta neste domingo (12). Mas, além de participar da folia, a atriz soltou a voz com os sucessos da cantora Gal Costa, que faleceu em novembro de 2022.

Através dos Stories, Sophie compartilhou com os seguidores a roupa que usou para o momento. “Que Sonho”, escreveu na legenda.

A atriz ainda apareceu ao lado do marido, Daniel Oliveira, e de outros artistas, como as cantoras Céu e Marina Sena.

Veja:

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte

DESPEDIDA

Sophie Charlotte entrou para o time de famosos que homenagearam Gal Costa após o falecimento da cantora em novembro de 2022.

A atriz interpretou a cantora no filme ‘Meu Nome é Gal’, com previsão de estreia para 2023, e resolveu se despedir dela através das redes sociais. Para isso, ela publicou uma série de fotos ao lado da artista e escreveu um texto emocionante.

“Gal. Maria da Graça. Gracinha. Gaúcha. Gal! Gal Costa!!!!!!! Você é a estrela maior, primeira, minha sorte, barato total… Divina maravilhosa! Generosa, carinhosa, sedutora! Olhos de mistério absoluto (castanhos com rasgos azuis… Vai entender!). Agradeço. Tudo!”, iniciou.

“Você permitiu, me deu a honra maior como artista. Aprender contigo, e como você, a viver, a cantar, a ser mais! Mais mulher, mais legal, mais mistério, mais astral, mais liberdade! E me trouxe novos amigos, carnaval, uma outra juventude, praias… E a Bahia!!!! Baby!!!! Já estou com saudade!”, continuou.

Ela ainda disse o quanto ama Gal e a agradeceu por tudo.

“Queria te falar tanto... Que te amo. Te falei né?!?? Falei, ainda bem! Fa-tal! E que a gente toda que fez seu filme, fez pra você! Por você! Com todo amor! Te reverencio em absoluto!!!! Sua arte, sua revolução, sua brasilidade, sua voz infinita! Que ecoará eternamente! Baiana!”, se declarou.

Sophie finalizou se despedindo da cantora: “Um abraço forte para todos os fãs devotos, todos os amigos, sua família, e em especial seu Gabriel! Força pra gente que segue aqui contigo no coração! Luz! Brilhante! Cristal!”.

Em seguida, os internautas encheram os comentários da publicação.

“Te achei muito semelhante a ela!! Que honra”, “Estava só aguardando seu post. Quanta lindeza e ternura. Vem Gal para as telonas, vamos te aplaudir” e “Que coisa mais linda esse texto!!” foram alguns deles.