AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira fazem festa de aniversário para o filho

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira fez questão de não passar em branco e fizeram uma super festa

Da Redação Publicado em 20/03/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira deram aquela festa para o filho. - Instagram/@sophiecharlotte1
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira deram aquela festa para o filho. - Instagram/@sophiecharlotte1

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira organizaram uma festona para comemorar mais um ano de vida do filho, Otto, no último domingo (19). Completando 7 aninhos, o pequeno escolheu o tema de videogame para o seu aniversário.

Nos registros, que foram para as redes sociais, a família apareceu cantando ‘parabéns’ para o herdeiro enquanto sorriam. “Otto, 7 anos. Salvem nossos peixinhos de amor crescendo velozes”, postou Caroline Figueiredo nos seus Stories.

Sophie repostou diversos momentos e agradeceu a presença da amiga, Carol, que estava acompanhada de seus dois filhos: "Te amo, amiga. Como me emocionada você ter vindo com a Bruna Luz e o Theo. Amo vocês".

Instagram/@sophiecharlotte1
Instagram/@sophiecharlotte1

EITA!

Depois de ser apontada como causa da separação de Gabi Martins e Lincoln Lau, Kamille Millane foi às redes sociais, no último domingo (19), e confirmou que estava saindo com o gamer enquanto ele estava com a ex-BBB.

Kamille ainda afirmou que Lincoln falava que o namoro com a cantora não “seguiria em frente”. "Vim esclarecer o assunto que rolou neste final de semana envolvendo o nome do Lincoln, da Gabi Martins e o meu. Sou uma mulher que é solteira e sou capaz de assumir todos os meus erros e os meus atos”, iniciou.

“Realmente, faz um tempo já que conheço o Lincoln, mas nós estávamos saindo há alguns dias. E sempre que nós nos encontrávamos ele deixava muito claro que estava brigado com a Gabi e que este relacionamento não seguiria em frente", continuou.

Por fim, a modelo saiu em defesa de Gabi. "Eu deixo toda a minha solidariedade à Gabi. Imagino o quanto que ela não deve estar sofrendo. E quem nunca passou por um relacionamento abusivo? Quem nunca passou por isso? Então espero que ela fique bem", concluiu.