AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Stênio Garcia e esposa estão debilitados pela covid-19 e Mari Saade alerta: “Vidas ainda estão sendo perdidas”

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, atualiza estado de saúde do casal e revela que sintomas estão preocupantes

Da Redação Publicado em 19/09/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Saade fala sobre estado de saúde dela e de Stênio Garcia, casal está com covid-19 - Instagram/@steniogarciaoficial
Mari Saade fala sobre estado de saúde dela e de Stênio Garcia, casal está com covid-19 - Instagram/@steniogarciaoficial

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, fez um desabafo nas redes sociais sobre o atual estado de saúde dela e do marido, que estão infectados com covid-19, neste domingo (18). 

Se sentindo mal e sem Stênio Garcia, a influencer apareceu no perfil do companheiro para atualizar os fãs do ator sobre a saúde do veterano de 90 anos, e ressaltou a importância da imunização com todas as doses da vacina. 

"Eu só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, mas ele não quer aparecer agora, já que, como eu, ele está muito abatido e com a respiração cansada. Enfim, estamos com sintomas bem pesados, mesmo com as quatro doses da vacina", começou ela surgindo agasalhada e embaixo de cobertas.

ALERTA

Ela agradeceu pelo carinho dos seguidores e alertou para os sintomas: “Agradeço a todas as orações que vcs estão fazendo para ele e peço que continuem porque o vírus chegou aqui como um tsunami e inclusive em mim além dos sintomas já conhecidos estou tendo dores como se eu tivesse a doença fibromialgia”.

"Fico pensando como seria para nós se não tivéssemos tomado as quatro doses das vacinas...Pelo que estamos passando, a nossa conclusão é que esse vírus é terrível e não tem nada de brincadeira, não. Eu gostaria de saber também como podemos fazer para que nossos casos sejam notificados, porque a maioria das pessoas estão descobrindo por testes de farmácia e assim não tem como notificar".

Por fim, Mari fez um pedido: "É uma doença muito grave e não pode haver subnotificação porque vidas ainda estão sendo perdidas. Desejo saúde a todos e desejo também que esse terrível vírus consiga ser erradicado no Brasil e no mundo para que possamos viver em paz. Peço, sim, oração e boas energias para que, em breve, possamos vir aqui falar que estamos bem e curados. Gratidão a todos", concluiu.